Rumor

Marvel quer apresentar novo Homem de Ferro, diz site

Produtores estariam interessados em escalar uma jovem versão de Tony Stark

Robert Downey Jr. liderou o MCU como Tony Stark de Homem de Ferro de 2008 até Vingadores: Ultimato de 2019. O ator de 56 anos estrelou como o super-herói bilionário em sua própria trilogia solo, quatro filmes dos Vingadores e muito mais.

E tendo perfeitamente saído da franquia com a morte sacrificial de seu personagem, certamente trazê-lo de volta tão cedo ou reformulá-lo seria demais?

Bem, não necessariamente, se tal retorno garantisse não prejudicar o que havia acontecido antes.

E segundo um novo boato, parece que pode muito bem ser o caso. Uma fonte do Giant Freakin Robot afirma que o Marvel Studios está procurando escalar uma versão mais jovem de Tony Stark.

Supostamente, este Tony Stark mais jovem é procurado para um projeto futuro, o que poderia significar sequências de flashback para Coração de Ferro ou Armor Wars, dadas suas conexões com o Homem de Ferro.

No entanto, considerando que Downey Jr. interpretou uma versão mais jovem do personagem com a ajuda de CGI no início de Capitão América: Guerra Civil, os fãs podem se perguntar se há algo mais interessante acontecendo.

Novo rumor

O site aponta que, dadas as tramas de multiverso e viagem no tempo que estão prestes a ser exploradas no MCU daqui para frente, talvez a Marvel esteja se preparando para apresentar um Homem de Ferro alternativo de outra realidade.

Afinal, há rumores de que os ex-Peter Parkers, Tobey Maguire e Andrew Garfield, estão definidos para estrelar Homem-Aranha: No Way Home, contracenando com Tom Holland.

Alternativamente, com Loki brincando com a viagem no tempo em sua próxima série do Disney+ e a introdução de Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, talvez ele seja apenas um Tony do passado? De qualquer forma, trate tudo como um mero rumor, por enquanto.

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, que está agora disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.