Futuro do MCU

Marvel revela como Homem de Ferro pode voltar após Vingadores: Ultimato

Em entrevista sobre Loki, Kevin Feige comentou alternativa para retorno de personagens

Vingadores: Ultimato marca o fim de heróis como Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o Capitão América de Chris Evans. A Marvel já sabe como personagens como Tony Stark e Steve Rogers podem voltar.

Kevin Feige, o presidente da Marvel, fez um comentário revelador ao Movie Web. O executivo contou sobre o conceito para série Loki.

Como se sabe, o Loki titular é aquele que deixa os eventos de Os Vingadores de 2012. Ou seja, é uma versão alternativa em relação ao que morre em Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu senti que (Vingadores: Guerra Infinita) foi bem conclusivo e pensei, ‘É isso. Esse é o ato final de Loki e o encerramento da saga do filho de Odin’. Eu acho que essa noção de ponta solta que deixamos com Loki (em Vingadores: Ultimato), nos deu o que seria a série de Loki. Então quando Ultimato saiu, sabíamos o que aconteceria. Parte da diversão do multiverso e brincar com o tempo é ver outras versões dos personagens, e outra versão do personagem titular é importante”, explicou Feige.

Dessa forma, Tony Stark, o Homem de Ferro original, poderia muito bem voltar de forma alternativa. Para isso, Robert Downey Jr. não precisaria retornar ao papel na Marvel.

É claro que uma volta como a do Homem de Ferro ou de Steve Rogers deve ser muito bem trabalhada no MCU.

A série de Loki

A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki, a mais nova série da Marvel, chega em 9 de junho no Disney+. Vingadores: Ultimato e os outros longas do grupo também estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.