Marvel revela imagem de Angelina Jolie como heroína e estreia de Guardiões da Galáxia 3

Em vídeo especial, estúdio ainda revela lançamento de Homem-Formiga 3 e títulos oficiais para Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel surpreende os fãs com um vídeo especial. O anúncio traz as primeiras imagens de Angelina Jolie em Eternos, além de datas de lançamento para Guardiões da Galáxia 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O anúncio é uma comemoração aos longas da editora. A Marvel reforça a grade de lançamentos com o vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial traz uma série de revelações. Guardiões da Galáxia Volume 3 tem a estreia confirmada para 5 de maio de 2023.

Ao mesmo tempo, Homem-Formiga 3 tem previsão inicial para 17 de fevereiro de 2023. Os longas já estavam confirmados, mas ainda não contavam com a previsão.

Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 também ganharam títulos oficiais. O primeiro se chamará Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), enquanto o segundo chega como The Marvels (ou As Marvels).

O estúdio, da mesma forma, confirmou Eternos para outubro de 2021. O filme com Angelina Jolie traz a diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao.

Veja abaixo o vídeo, com os anúncios e as primeiras imagens de Eternos na Marvel. Depois, separamos as principais confirmações do MCU, explicando o que cada uma significa.

Angelina Jolie em Eternos

A primeira grande revelação do vídeo traz as primeiras imagens de Eternos. O filme da Marvel reunirá o grupo que dá nome ao título, formado por poderosos deuses que tem como missão proteger a Terra dos Deviantes.

Após passarem séculos misturados na Terra, esses personagens ressurgirão com a volta dos vilões clássicos deles. No filme do MCU, Angelina Jolie vira a guerreira Thena. O vídeo traz a personagem entrando em ação, com a espada dela.

O elenco incrível inclui ainda Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Pantera Negra 2

O título de Pantera Negra 2 é revelado. Ele reforça que o filme será uma homenagem para Chadwick Boseman, o herói titular no MCU.

Como se sabe, o ator morreu por causa de um câncer em 2020. A Marvel não terá outro ator como T’Challa, com o manto do Pantera Negra possivelmente passando para outro personagem.

O vídeo também confirma a chegada da continuação. O longa estreia em julho de 2022.

Capitã Marvel 2

O filme ganha o título oficial de The Marvels (ou As Marvels) por um motivo especial. Carol Danvers, de Brie Larson, atuará ao lado da Ms. Marvel.

Ao que parece, a história dará destaque igual para as duas heroínas. A Ms. Marvel também ganhará um seriado no Disney+ para contar a origem dela.

A estreia de The Marvels, ou Capitã Marvel 2, está marcada para novembro de 2022.

Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um dos filmes mais importantes para o futuro do MCU. O Homem-Formiga 3 promete trazer Kang, o Conquistador.

Nos quadrinhos, o vilão é um dos mais conhecidos dos Vingadores. Além disso, a continuação terá ainda a introdução da heroína Estatura, que é filha de Scott Lang.

A data de estreia, como citado antes, fica para fevereiro de 2023.

Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Volume 3 é uma das produções há mais tempo em desenvolvimento no MCU. O filme deveria ser lançado ainda antes de Vingadores: Ultimato.

Com problemas nos bastidores, com uma demissão e depois recontratação do diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 passou por diversas mudanças. Nesse período, o cineasta assumiu O Esquadrão Suicida, da DC.

Isso fez com que o diretor apenas pudesse começar a trabalhar no filme da Marvel a partir de 2021. Agora, a estreia fica para maio de 2023.

Quarteto Fantástico

O filme do Quarteto Fantástico está confirmado na Marvel. O vídeo traz o que pode ser o primeiro logo da equipe no MCU.

Por enquanto, o estúdio dá poucos detalhes sobre o aguardado filme. Sabe-se apenas que Jon Watts, dos longas do Homem-Aranha com Tom Holland, fica na direção.

O vídeo ainda destacou filmes como Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Os longas já ganharam trailers, que podem ser conferidos abaixo.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio