MCU finalmente terá seu Vingadores feminino em Capitã Marvel 2

Filme The Marvels terá Carol Danvers, Ms. Marvel e Monica Rambeau

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. O filme também abriu as portas para uma importância maior das personagens femininas, com destaque para a Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate.

Recentemente, a Marvel anunciou diversos novos lançamentos, incluindo a confirmação da chegada do Quarteto Fantástico no MCU, e títulos inéditos para os projetos já confirmados pela plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, a companhia revelou que o segundo filme da Capitã Marvel será lançado como The Marvels, não Capitã Marvel 2.

Mas afinal de contas, o que a mudança significa? E será que a modificação fez sucesso com os fãs? O site CBR falou sobre o assunto; confira abaixo!

A trama de The Marvels

Fãs do MCU esperaram ansiosamente por muitos meses para a divulgação de atualizações sobre o próximo filme da Capitã Marvel.

Com as informações divulgadas no evento mais recente do MCU, tudo indica que o filme contará com a primeira equipe feminina de Vingadores, momento extremamente aguardado – cujo gostinho foi deixado por uma cena de Ultimato.

Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel.

Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção.

A logo do filme também oferece pistas sobre o papel de Kamala. O “A” de Marvels tem a insígnia de Carol Danvers, e o “S” do mesmo nome conta com o símbolo icônico da Ms. Marvel.

A série da Ms. Marvel está prevista para estrear no final de 2021, precedendo o lançamento de The Marvels em 2022.

Isso significa que Kamala será uma personagem já estabelecida na estreia do longa, e por causa disso o filme não precisará perder tempo com a introdução da personagem.

Além disso, existe a possibilidade de Carol Danvers fazer uma participação especial em Ms. Marvel, introduzindo assim os eventos de The Marvels.

Teyonah Parris, por outro lado, viveu Monica Rambeau, ou Fóton, em WandaVision, uma série que até então não possui ligação com a trama da Capitã Marvel.

Nas HQs, a própria Monica já assumiu a alcunha de Capitã Marvel, já que possui uma gama de poderes semelhantes aos de Carol Danvers. A personagem também utiliza a identidade secreta de Espectro em algumas trama dos quadrinhos.

Ainda não se sabe se Monica será parte das “Marvels” titulares, mas seu relacionamento com Carol Danvers deve ser um dos pontos importantes do longa, já que a heroína afirmou em WandaVision sentir um tipo de ressentimento pela Capitã Marvel.

A reação dos fãs

Fãs da Marvel adoraram o anúncio do novo título The Marvels, e muitos usaram as redes sociais para comemorar a inclusão das três heroínas no novo filme.

“Monica Rambeau, Kamala Khan e Carol Danvers vão quebrar o MCU em The Marvels”, comentou um fã no Twitter.

“Estou ansioso para ver mais sobre isso! Não gostei muito do primeiro filme da Capitã Marvel, mas adicionar mais mulheres super poderosas na mistura é uma vitória”, afirmou outro fã da Marvel.

“Mal posso esperar para ver a maravilhosa Brie Larson novamente na Marvel. Ela foi perfeita em Capitã Marvel. O nome mudou, mas ela ainda é a protagonista”, escreveu outra fã.

“Acho que esse é o trio mais poderoso. The Marvels têm um lugar especial no meu coração, Capitã Marvel, Monica Rambeau (Fóton) e Ms. Marvel”, afirmou outro entusiasta da companhia.

“O nome é The Marvels, isso é tão legal!”, finalizou outro fã.

Confira as reações originais abaixo!



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio