Terror retorna

Michael Myers está de volta em imagem de Halloween 2; veja

Segunda parte da trilogia ganha imagem assustadora

O Halloween de 2018 revitalizou a amada franquia e trouxe Michael Myers de volta como um dos maiores ícones do terror. Agora, a sequência Halloween Kills: O Terror Continua ganhou uma nova imagem.

Divulgada pela revista Empire nas redes sociais, a foto mostra Michael Myers segurando uma faca ensanguentada. Ele veste a roupa azul clássica.

Vale apontar que seu rosto e parte do seu corpo parecem queimados, indicando que o filme se passa logo após o primeiro filme.

Não sabemos se a foto é meramente promocional, ou se faz parte de alguma cena em específico do longa-metragem.

Infelizmente, mais detalhes sobre a trama do filme não foram revelados, mas o longa-metragem permanece muito aguardado pelos fãs.

Veja a imagem de Halloween Kills: O Terror Continua, abaixo.

Nova trilogia

Halloween ganhou um novo filme em 2018, que está disponível na Netflix. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar em outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.