Grande lançamento

Mortal Kombat estreia dia 20 de maio; veja onde assistir

Filme estreia amanhã nos cinemas brasileiros

Mortal Kombat já chegou aos cinemas dos EUA e no HBO Max há algumas semanas, mas somente agora o filme vem ao Brasil. Com estreia marcada para o dia 20 de maio, há algumas opções para ver o longa-metragem baseado na famosa franquia de games.

A primeira, mas talvez a não mais atrativa para os fãs, é assistir o filme nos cinemas. Conforme o Ingresso, o longa-metragem já tem 229 cinemas com ingressos à venda em todo o Brasil.

Tendo em vista que a pandemia segue com números elevados, essa opção pode estar fora de cogitação, mas há uma alternativa. O HBO Max ainda não chegou ao Brasil, mas está previsto para chegar no fim de junho.

Além disso, a Warner já anunciou um evento com novidades no dia 26 de maio – pode ser que a data de lançamento da plataforma de streaming, de fato, seja revelada.

Com isso, quem não quiser assistir o filme nos cinemas em 20 de maio, pode esperar aproximadamente um mês e fazer isso em casa.

Filme do Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame é dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

Mortal Kombat estreia em 20 de maio no Brasil. Já o HBO Max estará disponível no país em junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.