Edição de fã

Mortal Kombat: Van Damme vira Johnny Cage em vídeo; veja

Ator é a inspiração para popular personagem do game

Jean-Claude Van Damme e Johnny Cage não possuem semelhanças por acaso. O personagem de Mortal Kombat foi criado a partir do ator belga.

Por isso, em todos filmes de Mortal Kombat, os fãs sempre sonharam com essa escalação. Como se sabe, o longa tem agora um reboot.

Essa nova história pode virar uma franquia. Com isso, volta a esperança sobre Van Damme enfim pegar o papel.

Para apoiar isso, o internauta StryderHD fez um vídeo com deepfake usando o filme de 1995. Assim, substituiu o rosto de Linden Ashby pelo de Van Damme, o transformando em Johnny Cage.

Algumas cenas foram separadas, até mesmo o épico confronto de Cage contra Scorpion. Confira abaixo o vídeo não-oficial de Mortal Kombat.

https://www.youtube.com/watch?v=D5Z57c9nzDI

Van Damme na Netflix

A esperança de Van Damme em Mortal Kombat continua. Enquanto isso, sabe-se que o ator grava um filme para Netflix.

O Último Mercenário é uma comédia de ação, gênero que Van Damme declarou gostar bastante.

No longa, Van Damme será um misterioso agente secreto que precisa retornar à França por causa do filho. O herdeiro dele será acusado de forma errada pelo governo por tráfico de drogas e armas.

O personagem do astro terá que resolver a situação que começa no erro de um burocrata. A história do filme da Netflix ainda envolve uma operação contra a máfia.

As gravações acontecem na França. A direção do filme fica com David Charhon, conhecido por The Other Side Of The Tracks.

O elenco de O Último Mercenário traz muitos atores franceses. Van Damme trabalhará com Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou.

O filme é escrito pelo diretor David Charhon em parceria com Ismaël Sy Savané. Van Damme disse gostar do gênero de comédia de ação, apesar de que no cinema será uma experiência nova para ele.

“O Último Mercenário é um projeto incrível e empolgante que me permite explorar um novo gênero. Sempre fui um fã de Jean-Paul Belmondo e espero pegar a tocha da comédia de ação da minha própria maneira”, declarou o ator belga.

Na direção, Charhon promete também colocar elementos dos filmes de ação dos anos 1980 e 1990 na produção. Assim, os fãs de Van Damme devem gostar bastante do resultado.

Antes da Netflix, Van Damme teve uma série de comédia na Amazon Prime Video. O astro pode ser visto em Jean-Claude Van Johnson, em que vive uma versão satirizada de si mesmo. A série tem uma temporada.

O Último Mercenário, com Van Damme, chega em julho de 2021 na Netflix. Enquanto isso, o novo Mortal Kombat chega em 20 de maio nos cinemas brasileiros – lembrando sempre que há as orientações e restrições por conta da pandemia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.