Já assistiu?

Não é só Resgate: Chris Hemsworth, o Thor, tem filme na Netflix que fãs precisam ver

Divertida mistura de comédia com terror do astro está no catálogo do serviço de streaming

Para os fãs da Marvel, Chris Hemsworth estará eternamente ligado ao seu papel como Thor.

No entanto, a carreira do ator com certeza não se limita ao MCU, e ele trabalhou em produções dos mais diversos gêneros nos últimos anos. Fora da Marvel, um de seus filmes mais bem-sucedidos foi Resgate, uma das produções originais mais assistidas da Netflix.

Além de Resgate, há outro filme com o astro de Thor na Netflix que os fãs podem gostar de assistir, embora esse não seja original do serviço de streaming: O Segredo da Cabana.

O filme com Chris Hemsworth parece só mais um terror com jovens isolados em uma floresta, e foi vendido justamente dessa maneira. Mas O Segredo da Cabana na verdade mistura o horror com a comédia, contando com uma boa dose de humor negro.

O longa-metragem teve uma boa resposta da crítica e do público quando foi lançado (apresentando 92% de aprovação com os críticos no Rotten Tomatoes, com 74% de aprovação com o público), então pode ser uma boa pedida para quem quer ver mais trabalhos do astro de Thor.

Mais sobre o filme

O Segredo da Cabana é um filme de comédia e terror americano de 2011 dirigido por Drew Goddard em sua estreia na direção, produzido por Joss Whedon e escrito por Whedon e Goddard.

O filme é estrelado por Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Anna Hutchison, Fran Kranz, Jesse Williams, Richard Jenkins e Bradley Whitford.

O enredo segue um grupo de estudantes universitários que se refugia em uma cabana na floresta remota, onde são vítimas de zumbis do interior, enquanto técnicos manipulam eventos de uma instalação subterrânea.

Goddard e Whedon, tendo trabalhado juntos anteriormente em Buffy, a Caça-Vampiros e Angel, escreveram o roteiro em três dias, descrevendo-o como uma tentativa de “revitalizar” o gênero de filmes de terror e como uma sátira crítica à “tortura pornográfica”.

O Segredo da Cabana está agora disponível na Netflix. Enquanto isso, os filmes de Thor, com Chris Hemsworth, fazem parte do catálogo do Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.