Netflix lança filme lindo e fãs se “derretem” de tanto chorar

Baseado em história real, Milagre Azul está conquistando os assinantes da plataforma

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem mais um lançamento que está deixando fãs emocionados. Nas redes sociais, assinantes confessam que estão amando Milagre Azul.

As reações trazem que o drama tem uma mensagem importante. Além disso, o que impressiona muitos espectadores é que a história é baseada em fatos reais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas críticas, o filme parecia que teria uma recepção regular na Netflix. Porém, Milagre Azul vem impressionando em como está sendo bem comentado nas redes sociais.

Para se ter uma ideia, a aprovação do público no Rotten Tomatoes é de 73%. Já a média dos especialistas é de 63%.

Pelos comentários, quem adora uma história emocionante deve assistir Milagre Azul na Netflix. Confira abaixo as reações dos fãs brasileiros.

Milagre Azul na Netflix

O drama é estrelado por Dennis Quaid e tem uma história que até soa familiar. Um grupo de jovens carentes se junta com um generoso homem para salvar uma causa nobre.

Nesse caso, os jovens se juntam com o Papa Omar (Jimmy Gonzales) para tentar salvar um orfanato. A salvação vem na forma do campeão de pescaria Wade (Dennis Quaid).

Apesar de durão, Wade deve ajudar os jovens a competir em um torneio. No processo, todos aprenderão lindas lições e terão um amadurecimento inspirador.

O elenco tem ainda Bruce McGill, Anthony Gonzalez e Nathan Arenas. A direção é de Julio Quintana.

Milagre Azul está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio