Bomba

Netflix pode tirar presidente de grande rival em Hollywood

Toby Emmerich, da Warner Bros. Pictures, estaria interessado em um cargo no serviço de streaming

Atual presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich pode mudar de lar em Hollywood.

É o que indica o Hollywood Reporter. Um novo relatório do site revela que o executivo poderia ter um cargo na gigante do streaming, Netflix.

Com 18 meses restantes de seu contrato com a Warner Bros. Pictures, Emmerich estaria explorando outras oportunidades de emprego.

O relatório sugere que o importante parceiro de Emmerich, David Geffen, recentemente ligou para o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, para saber se poderia haver um possível cargo para o executivo na gigante do streaming.

Fontes próximas ao presidente da Warner Bros. Pictures revelaram que ele não sabia que Geffen estava fazendo ligações em seu nome.

Outras fontes apontaram que alguns dos principais executivos da Netflix não conseguiram encontrar um espaço para Emmerich no serviço de streaming. Outra fonte, essa ligada a Sarandos, negou que qualquer ligação tenha acontecido e disse que “não houve uma discussão sobre um cargo”.

Um representante da WarnerMedia declarou: “Ele está sob contrato e qualquer outra especulação é apenas isso, especulação. Seu relacionamento com Ann Sarnoff [chefe da WarnerMedia] é maravilhoso e não há nenhuma verdade nesses rumores.”

Toby Emmerich foi promovido a presidente da Warner Bros. Pictures em 2018 e, desde então, atuou em uma grande reestruturação no estúdio. O atual diretor executivo de filmes mundiais da Netflix é Scott Stuber.

Netflix cancela 3 séries em uma semana

Cuidado: a Netflix voltou ao modo “máquina de cancelamentos”!

Somente em uma semana, três séries foram canceladas pelo serviço de streaming. São elas: Os Irregulares de Baker Street, The Last Kingdom e A Duquesa.

No caso de Os Irregulares de Baker Street e A Duquesa, as séries não passaram de uma temporada.

The Last Kingdom teve mais sorte ao longo de sua jornada na Netflix, mas também chegará ao fim na quinta temporada.

Embora a série tenha recebido mais temporadas que o padrão no serviço de streaming (a Netflix costuma cancelar programas com apenas três temporadas), não deixa de ser decepcionante para os fãs, já que havia a expectativa de que The Last Kingdom se tornasse a grande substituta de Vikings.

Essas três séries estão agora disponíveis na Netflix. No caso de The Last Kingdom, ainda não há data de lançamento para a quinta e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.