No streaming

Notou? Army of the Dead faz piada com Liga da Justiça de Snyder

Filme da Netflix trouxe uma referência ao "Snyder Cut" que acabou servindo de brincadeira

Contém spoilers!

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas teve uma referência a Liga da Justiça de Zack Snyder em uma cena, mas acabou que era muito mais uma piada do que imaginávamos.

As primeiras imagens promocionais do novo filme de zumbis de Snyder revelaram a equipe invadindo um cofre, e do lado da porta do cofre você podia ver claramente um conjunto de caixas de filme com um rótulo identificando-as como a versão do diretor de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas havia contexto mais irônico para a cena quando finalmente chegou à Netflix.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas entrou originalmente em produção no verão norte-americano de 2019, meses antes de Snyder dizer que pensava que o lançamento do “Snyder Cut” era mesmo uma possibilidade.

Como resultado, o filme atingiu esse status mítico, então a ideia de deixá-lo trancado em um cofre em Las Vegas é uma meta-piada muito divertida.

As caixas de filme também foram compartilhadas nas redes sociais por Zack Snyder quando ele declarou que o “Snyder Cut” era totalmente real e existia, dando ainda mais significado às caixas quando elas foram vistas na promoção do filme.

No entanto, assim que o filme chegou, descobriu-se que a cena de todas as imagens promocionais e trailers era de uma versão imaginária falsa do roubo.

Não só havia várias pessoas lá que nunca estiveram no cofre, de Damon (o cara que escapou antes do início da missão) a Chambers (que já estava morta quando eles chegaram ao cofre) ou Peters (que estava no telhado trabalhando no helicóptero).

Além disso, quando a equipe abriu o cofre real, não havia nada visível além da pilha de dinheiro, o que significa que o “Snyder Cut” era apenas uma invenção da imaginação da equipe do roubo, uma rápida piada com o fato de que muitos acreditavam que o corte do diretor de Liga da Justiça não existia de verdade.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.