Dedicação

Novo astro da Marvel choca fãs ao revelar regime brutal para ficar sarado

Simu Liu treinou muito para se tornar Shang-Chi

Em entrevista à Men’s Health, Simu Liu revelou seu regime para ficar sarado para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A descrição do regime do astro da Marvel é brutal, para dizer o mínimo.

Segundo o novo ator da Marvel, através de seu treinamento, ele ganhou 5 kg em músculos.

O ator detalhou que treinava três vezes por dia enquanto estava trabalhando nas filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, levantando pesos e praticando coreografias de luta.

Liu tentava “esticar” seu corpo ao máximo, em um esforço para se preparar para a flexibilidade exibida pelo Kung-Fu. Ele admitiu que mal conseguia andar após suas sessões de treinamento, mas tinha que continuar trabalhando mesmo assim.

Veja no fim da matéria uma publicação do ator da Marvel no Twitter com imagens que mostram seu corpo sarado para o papel de Shang-Chi.

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os fãs conhecerão o clássico personagem da Marvel, Shang-Chi, também conhecido como “Mestre do Kung-Fu”. O longa-metragem abordará o conflito do herói com seu próprio pai, Wenwu, o verdadeiro Mandarim do MCU.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton, que também trabalhou no roteiro com Dave Callaham e Andrew Lanham.

O elenco conta com Simu Liu, Awkwafina, Michelle Yeoh e outros. O famoso ator chinês Tony Chiu-Wai Leung dará vida ao vilão, Wenwu, o Mandarim.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia em 3 de setembro.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.