Bilheteria

Novo filme de Angelina Jolie fracassa; confira

Aqueles Que Me Desejam a Morte não traz retorno esperado na estreia

Aqueles Que Me Desejam a Morte, novo filme de Angelina Jolie, fracassou na bilheteria dos Estados Unidos. Há alguns motivos para isso.

Como se sabe, os cinemas dos Estados Unidos estão reabrindo agora. Com isso, pode existir ainda um temor de assistir os longas na telona.

Ao mesmo tempo, a Warner Bros, estúdio de Aqueles Que Me Desejam a Morte, colocou o filme também na HBO Max. Assim, a bilheteria de estreia do longa com Angelina Jolie foi de US$ 2,8 milhões.

Ao redor do mundo, o resultado foi de US$ 7,8 milhões. O fracasso fica para a expectativa de que o longa ajudaria na reabertura do cinema.

Nos Estados Unidos, Aqueles Que Me Desejam a Morte foi exibido em mais de três mil salas. Isso explica a expectativa sobre o filme estrelado por Angelina Jolie.

Filme com Angelina Jolie

Angelina Jolie retorna ao cinema de ação com Aqueles Que Me Desejam a Morte. Curiosamente, a atriz revelou que a parte mais difícil de gravar o filme não foi a cena em que teve de prender sua respiração embaixo d’água enquanto a superfície pegava fogo.

De fato, o maior desafio, conforme apontado pela própria atriz de Tomb Raider, foi tentar deixar de ser boazinha com uma criança.

A estrela de 45 anos vive Hannah no thriller de Taylor Sheridan. Ela é uma objetiva bombeira encarregada de proteger um menino de 12 anos em estado de choque (Finn Little).

“Minha personagem não é maternal por natureza”, disse Jolie a Devan Coggan, da EW com uma risada.

“Às vezes, Taylor me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento de Hannah em relação a uma criança. Levei um pouco para tratar um pouco mal, mas eu consegui!”.

Baseado no livro de Michael Koryta, publicado em 2014, Aqueles Que Me Desejam a Morte foca em Hannah, uma bombeira especializada em cair de paraquedas no meio do fogo. Assombrada por uma missão que deu errado, ela segue solitária até encontrar Connor. Ele é um pré-adolescente traumatizado que é perseguido por dois assassinos.

Aqueles que me Desejam a Morte está previsto para 27 de maio de 2021 no Brasil. Depois disso a atriz ainda vai estrelar Os Eternos, da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.