Lançamento

Novo filme do Ultraman chega ao streaming no Brasil; veja trailer

Longa traz uma geração jovem de heróis da popular saga

Os fãs brasileiros de Ultraman tem mais uma história do amado personagem para conferir. Dessa vez, com um grupo de heróis ligados ao guerreiro original.

O filme Ultra Galaxy Fight: Heróis da Nova Geração chega no dia 6 de maio no Brasil. O longa será lançado no streaming sob demanda.

As plataformas que passam a contar com o filme do Ultraman são Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play e iTunes.

O filme reúne a equipe de Ultramans para combater a poderosa Liga das Trevas. A sinopse revela mais dessa história:

“Em um planeta muito além da galáxia, Ultraman X e Ultraman Geed são atacados por dois misteriosos guerreiros das trevas. Enquanto isso, a Ultrawoman Grigio foi abduzida por Ultra Dark-Killer.

Os dois irmãos mais velhos de Grigio, Ultraman Rosso e Ultraman Blu, são chamados pelos lendários Ultra Brothers – eles devem se unir a todos os Heróis da Nova Geração para derrotar Ultra Dark-Killer, antes que seja tarde demais! Mas Ultra Dark-Killer não é o único inimigo dos heróis – eles se encontram enfrentando um exército de guerreiros das trevas. Eles serão capazes de salvar sua irmã?”, afirma o texto completo.

Confira abaixo o trailer de Ultra Galaxy Fight: Heróis da Nova Geração.

Mais de Ultraman

Enquanto o filme traz os heróis da nova geração, os fãs do Ultraman clássico contam com uma continuação na Netflix. A série do personagem tem uma temporada no serviço.

Ultraman segue o filho do agente Hayata. O personagem assume o manto do pai e precisa proteger a Terra de uma nova ameaça alienígena.

Nesse caso, a sequência de Ultraman chegou como animação. Lembrando que a série original, de 1966, era em live-action.

A animação da Netflix terá uma segunda temporada. Os episódios estão em desenvolvimento.

Ultraman conta com uma temporada na Netflix. Enquanto isso, Ultra Galaxy Fight: Heróis da Nova Geração chega em 6 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.