Prévia

O caos é eterno em trailer de Uma Noite de Crime 5

Com o título original de Forever Purge, filme tem previsão para julho de 2021

Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, ganhou um trailer empolgante. O filme promete mudar o padrão da franquia.

A prévia mostra o motivo do título traduzido ser Uma Noite de Crime para Sempre. Mesmo com o fim da noite anual de crimes livres, um grupo promete continuar o caos no dia seguinte.

Isso fará com que as pessoas tentem fugir dos Estados Unidos. Como se sabe, Uma Noite de Crime traz a trama em que todos os crimes, inclusive assassinatos, podem ser cometidos durante uma noite por ano.

Dessa vez, a franquia vai além e mostra o que acontece se as pessoas decidirem continuar a noite de crime, desrespeitando as regras.

No Brasil, Uma Noite de Crime 5: A Fronteira tem previsão de estreia para julho de 2021. Confira o trailer, por enquanto internacional, abaixo:

Mais sobre o filme

The Forever Purge, assim como outros filmes da franquia, traz nomes diferentes no elenco. Geralmente, as histórias acompanham alvos ou pessoas com objetivos distintos.

Dessa vez, a história segue o casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta). Os dois vivem no Texas, onde o homem trabalha para a rica família dos Tucker.

Juan impressiona o patriarca da família, Caleb (Will Patton), mas isso causa a ira do filho dele, Dylan (Josh Lucas). Na manhã seguinte da noite de crime, os Tucker são atacados e todos terão que se unir para sobreviver.

O roteiro fica com o criador da franquia, James DeMonaco. Enquanto isso, a direção é de Everardo Gout.

No Brasil, Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, tem previsão para julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.