Pesado

O Esquadrão Suicida será um dos filmes mais violentos da DC; veja por quê

Longa-metragem de James Gunn será proibido para menores

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, foi muito aberto sobre a classificação que esperava para o próximo filme da DC Comics e, assim como ele previu, a Motion Picture Association deu ao filme uma classificação restrita, também conhecida como “R”.

O raciocínio por trás do “R” é sobre o que podemos esperar de um filme explosivo e violento de James Gunn, com a descrição da MPA: “Classificação ‘R’ por forte violência e gore, linguagem completa, algumas referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica.”

No Brasil, isso significa que o filme da DC será proibido para menores de 16 ou 18 anos.

Quase todos os personagens morrem

James Gunn revelou que quase todos os personagens de O Esquadrão Suicida morrerão. Esta não é a primeira vez que Gunn indica a enorme quantidade de carnificina que se seguirá em O Esquadrão Suicida.

Recentemente, em resposta a um artigo do Screen Rant teorizando 7 personagens que morrerão em O Esquadrão Suicida, Gunn tuitou: “Isso é excessivamente otimista, para dizer o mínimo”, sugerindo que o número total de mortos no filme pode ultrapassar sete.

Isso sem falar no slogan do filme, “Não se apegue demais”, indicando que qualquer personagem pode morrer a qualquer momento. Enquanto apenas alguns membros da equipe de Esquadrão Suicida morreram no filme de David Ayer de 2016, como Amarra, Gunn parece ter planos diferentes para sua versão.

Já que O Esquadrão Suicida é um reboot leve, apresenta uma história independente, sem nenhuma conexão com seu antecessor, a não ser alguns personagens do antigo Esquadrão.

Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) retornarão para formar a Força-Tarefa X.

O filme de Gunn também apresentará uma série de novatos malucos, incluindo Pacificador de John Cena, Sanguinário de Idris Elba, Savant de Michael Rooker e Tubarão-Rei de Sylvester Stallone. Mas, como Gunn avisou inúmeras vezes, nem todos esses personagens sairão vivos.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, foi questionado sobre quantos personagens morreriam no filme. Embora ninguém esperasse que ele desse uma resposta totalmente honesta e precisa, ele respondeu: “Quase todos eles.”

O Esquadrão Suicida, da DC, estreia em agosto.

Sair da versão mobile