O filme de terror que todo mundo está assistindo na Netflix

Aprovado pela crítica e pelo público

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder pode ser um diretor bastante divisivo, mas sua fama é inegável. Enquanto alguns amam O Homem de Aço, Batman vs Superman, 300, outros detestam tais obras com todas as forças. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, contudo, parece ter caído nas graças de grande parte do público.

O filme de zumbis marca o retorno do diretor ao subgênero. Anos depois de encabeçar Madrugada dos Mortos, ele realiza mais um filme de terror, com doses de comédia e ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda lança a obra pouco após o muito aguardado “Snydercut” de Liga da Justiça – em outras palavras, a versão do diretor do longa-metragem da DC.

Atualmente, o longa-metragem de zumbis ocupa o primeiro lugar dentre os mais assistidos da Netflix. Isso não é dizer pouco, tendo em vista o gigantesco catálogo da plataforma de streaming.

Isso se encaixa às avaliações da crítica sobre o filme. No momento de publicação desta matéria, ele conta com 71% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 177 críticas contabilizadas.

Recentemente, a companhia vem lançando um filme por semana e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é mais um exemplo dessas adições originais ao catálogo.

Army of the Dead na Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com um elenco de destaque, liderado por Dave Bautista. O astro é mais conhecido por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Ele se junta a Tig Notaro, Ella Purnell, Garret Dillahunt, Ana de la Reguera, Omari Hardwick, Theo Rossi e Hiroyuki Sanada.

O filme junta diversos gêneros e subgêneros. O resultado, é um filme sobre assalto a cassino – como Onze Homens e um Segredo – mas com zumbis. É uma mistura de terror e comédia como o já citado Madrugada dos Mortos.

A trama gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio