O Segredo de Brokeback Mountain formou casal na vida real após filmagens

Heath Ledger e Michelle Williams tiveram um relacionamento depois de trabalharem no filme

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de 15 anos, o filme de Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain, foi lançado pela primeira vez nos cinemas.

Pergunte a qualquer um hoje sobre isso, e eles provavelmente podem te dizer duas coisas sobre isso: é sobre cowboys gays e apresentou uma das atuações mais celebradas de Heath Ledger. Na verdade, O Segredo de Brokeback Mountain continua sendo um dos destaques da breve carreira de Heath Ledger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ledger, que contracenou com Jake Gyllenhaal, morreu de overdose acidental de remédios em 2008 e só apareceu em mais quatro filmes, incluindo Não Estou Lá, e depois Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, ambos lançados postumamente.

Os bastidores de O Segredo de Brokeback Mountain foram muito especiais para Ledger, em especial porque foi no set do longa-metragem que ele conheceu aquela que se tornaria a mãe de sua filha: Michelle Williams.

História de amor nos bastidores

Embora o filme se concentre na relação entre os personagens de Ledger e Gyllenhaal, Ledger tem uma química palpável na tela com Michelle Williams, que interpreta sua esposa, Alma.

Em uma entrevista de 2005 para a TIME, o produtor do filme, James Schamus, disse que todos no set assistiram ao casal se apaixonar, e que o relacionamento adicionou uma faísca extra às cenas dos atores juntos.

“Foi um grande presente ter duas pessoas se apaixonando em nosso meio”, disse Schamus.

“Você se esquece de como isso é lindo.”

A filha do casal, Matilda Rose Ledger, nasceu em 28 de outubro de 2005. Williams e Ledger se separaram em setembro de 2007.

No Brasil, O Segredo de Brokeback Mountain está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio