Lançamento

O terror mudou em Um Lugar Silencioso 2; veja o trailer

Com astro de Peaky Blinders

Um Lugar Silencioso – Parte 2 foi um dos filmes afetados pela pandemia de COVID-19. O longa-metragem estrearia em 2020, mas foi adiado para junho de 2021. Agora, o trailer final foi lançado.

A prévia mostra o elenco liderado por Emily Blunt de volta, além da chegada de outro famoso: Cillian Murphy, de Peaky Blinders.

O trailer dá a entender que os monstros de Um Lugar Silencioso evoluíram e agora não se baseiam unicamente no som. Mas não foi revelado exatamente o que aconteceu de um filme para o outro.

O longa-metragem parece ter mais cenas de ação que o primeiro filme e deve contar com um elenco maior.

John Krasinski, que dirigiu e estrelou o primeiro filme está de volta diante das câmeras, provavelmente em cenas de flashback.

Veja a prévia de Um Lugar Silencioso – Parte 2, abaixo.

Um Lugar Silencioso 2 nos cinemas

“Após os acontecimentos em casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita além do caminho de areia”, diz a sinopse oficial do filme.

John Krasinski retorna para a direção, além de ter escrito o roteiro da continuação. Ele é mais conhecido por ter interpretado Jim Halpert em The Office.

Krasinski também terá cenas como ator no filme, acompanhado por: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Lauren-Ashley Cristiano.

O primeiro filme foi um sucesso de crítica e público, tendo faturado US$ 341 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 17 milhões.

Um Lugar Silencioso 2 chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.