Estreia no MCU

Os Eternos: Angelina Jolie mudará a forma como você vê super-heróis

Filme com a estrela também já pode ter sequência em desenvolvimento na Marvel

Durante as três primeiras fases do MCU, a Marvel apostou, em grande parte das vezes, em nomes em baixa em Hollywood ou desconhecidos. Em Os Eternos, o estúdio trouxe logo Angelina Jolie.

A escalação mostrou uma mudança no estúdio. Antes, os grandes nomes tinham sido como os de Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo.

O trio e outros atores cresceram em Hollywood com o MCU ou voltaram aos holofotes. Assim, a escolha de Angelina Jolie, por esse lado, gera curiosidade nos fãs da Marvel.

Para Vogue do Reino Unido, a atriz comentou o motivo de ser convidada pelo estúdio. A Marvel e a diretora Chloé Zhao querem mudar a forma como o público vê os super-heróis.

“Eu amo o elenco e que nós fomos unidos. Eu assinei para apoiar a visão de Chloé Zhao e o comprometimento da Marvel de expandir a forma como vemos os super-heróis. Correr com um traje dourado não é como imaginava os meus 40. Mas é algo ‘maluco bom’, eu acho”, declarou a atriz.

Essa nova forma seria trazendo elencos mais diversos e inclusivos ao MCU.

Esse plano pode, inclusive, ter mais de um capítulo. Rumores começam a circular que Os Eternos 2 já está em desenvolvimento na Marvel.

Rumor de Os Eternos 2

O jornalista John Campea publicou que a Marvel está confiante com o novo grupo de heróis. Isso estaria trazendo o plano para Os Eternos 2.

“É basicamente a mesma razão que Vingadores 5 ainda não foi anunciado. Eles estão apenas anunciando filmes até 2023 com datas de estreia verificadas. Há mais de 20 projetos em desenvolvimento… Sabemos que teremos Vingadores 5 e Os Eternos 2”, garantiu o jornalista.

A Marvel de fato fez o anúncio até o ano citado. Além disso, filmes confirmados como Blade e Quarteto Fantástico não apareceram nele, o que reforça o rumor.

O estúdio, por sua vez, não se pronuncia sobre Os Eternos 2. Apesar da notícia, o primeiro longa com Angelina Jolie ainda precisa ser lançado.

Os Eternos na Marvel

Angelina Jolie será a guerreira Thena em Os Eternos. Como citado por ela, a personagem da Marvel é conhecida por usar um traje dourado.

Na história, Thena tem um laço forte com Gilgamesh, que será interpretado por Don Lee. Apesar do poder dos dois, o líder do grupo é Ikaris, papel que fica com Richard Madden, de Game of Thrones e Rocketman.

O restante do grupo conta com Kingo (Kumail Nanjiani), Makkari (Lauren Ridloff), Phastos (Brian Tyree Henry), Sprite (Lia McHugh), Sersi (Gemma Chan) e Druig (Barry Keoghan). Ao mesmo tempo, Salma Hayek será Ajak, a líder espiritual de Os Eternos.

O elenco é fechado com Kit Harington, também de Game of Thrones. O ator será Dane Whitman, que vira o Cavaleiro Negro na Marvel.

Os Eternos promete mostrar as origens do MCU. Porém, o filme também terá uma trama que se passa após Vingadores: Ultimato, mostrando onde esses personagens estão atualmente.

Os flashbacks devem explicar como esses heróis surgem e o motivo de terem ficado escondidos quando Thanos foi uma ameaça. A sinopse da Marvel indica que Os Eternos voltam a se reunir com a volta dos Deviantes, os grandes inimigos deles.

Os Eternos chega em outubro de 2021 na Marvel.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.