Imperdíveis

Os filmes que você precisa assistir antes de Godzilla vs Kong

Entenda como os filmes estão conectados com o grande lançamento

Godzilla vs Kong é um filme sensacional que tem uma ação frenética, mas ele com certeza ficará ainda melhor se for assistido depois dos filmes anteriores dos monstros protagonistas.

Tanto Godzilla, quanto Kong fazem parte da cultura pop há muito tempo, e já tiveram grandes produções, porém a nova obra segue a linha do tempo de filmes específicos.

Se você ainda não assistiu Godzilla vs Kong e quer poder ver o filme já sabendo dos acontecimentos passados, nós separamos para você produções indispensáveis para assistir antes do encontro de gigantes.

Godzilla (2014)

Godzilla lançado em 2014, é como um reboot moderno da história do monstro. O filme conta a história de pai e filho que se reencontram após um desastre nuclear justamente quando Godzilla aparece.

O filme tem muita ação e uma boa carga dramática com um roteiro que surpreende, e é imprescindível para o espectador entender o início de Godzilla vs Kong, e os interesses de determinada empresa.

Kong: Ilha da Caveira (2017)

Kong: Ilha da Caveira, de 2017, conta a história de um homem que tenta fazer uma expedição para uma ilha no Pacífico Sul, onde ele acredita que existam monstros incríveis.

O filme tem uma fotografia maravilhosa, é muito bem ambientado, consegue equilibrar bem a ação e o drama, e além de dar uma nova origem a Kong, ele se conecta diretamente com o início do novo filme.

Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)

Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019, se passa cinco anos após os eventos do filme de 2014. A agência Monarch precisa lidar com a aparição inesperada de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah.

Então eles tentam uma improvável aliança com Godzilla, para salvar o planeta Terra, e garantir o seu equilíbrio. O filme tem ótimas cenas de ação e efeitos visuais impressionantes.

A obra além de fazer o espectador entender qual é a situação de Godzilla no novo filme, traz diversas citações à personagens que aparecem em Godzilla Vs Kong, melhorando muito a experiência de se assistir ao lançamento.

Godzilla vs Kong chegará aos cinemas brasileiros no dia 6 de maio, porém devido à pandemia, a data e a capacidade de lotação dos cinemas devem variar de acordo com a região.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.