Agenda

Os lançamentos de 3 a 9 de maio no Amazon Prime Video

Filme nacional, animação e aclamado documentário são as estreias da semana

A Amazon Prime Video tem uma semana de destaques para os assinantes. Três produções chegam entre os dias 3 e 9 de maio.

Pode-se dizer que o trio é definitivamente para todos os gostos. Há o filme nacional Depois a Louca Sou Eu, o documentário The Boy From Medellín e a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2.

O longa brasileiro é estrelado por Débora Falabella. Misturando drama e comédia, a história promete seguir a vida de uma talentosa escritora que lida com a ansiedade e alguns medos.

Enquanto isso, o documentário conta a história do músico J Balvin. Por fim, a animação é a sequência da amada história de Max e os amigos dele.

Confira abaixo mais sobre os lançamentos de 3 a 9 de maio na Amazon Prime Video.

Depois a Louca Sou Eu – 6 de maio

Jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella) quer apenas uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

The Boy From Medellín – 7 de maio

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman (Cartel Land, City of Ghosts, Uma Guerra Pessoal), chega um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo.

The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. À medida que a apresentação se aproxima, no entanto, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo.

Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e a depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, The Boy From Medellín nos dá acesso sem precedentes ao “Príncipe do Reggaeton” e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 – 8 de maio

Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona, Katie, se casa e se torna mãe. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Galo e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve começa a missão de libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.