Os Mercenários 4 deve matar importante personagem

Franquia de Sylvester Stallone precisa de um pouco mais de drama

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não tenha sido oficialmente anunciado, todos os indícios dão conta de que Os Mercenários 4 finalmente pode acontecer.

A franquia se tornou conhecida por juntar vários dos maiores astros de ação de todos os tempos, como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren e outros. O público é bastante apegado a esses personagens, mas para a franquia voltar aos trilhos, um personagem importante deveria ser morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o que argumenta um novo artigo do Screen Rant, apontando que Os Mercenários 4 precisa dar uma nova impulsão à saga.

Isso poderia ser feito dando uma carga extra de drama à história por meio da morte de um grande personagem. Apesar de toda a violência, poucos personagens importantes realmente morreram na franquia.

O site não aponta um personagem específico para morrer, mas é justo concluir que, dado o carinho que o público tem por quase todos no elenco, a morte de qualquer um traria um grande impacto para a história.

Como Os Mercenários 4 ainda não foi oficialmente confirmado, nada se sabe sobre a trama do suposto projeto. Obviamente, também não se sabe quais membros do elenco poderiam retornar, mas caso aconteça, Sylvester Stallone certamente deve estar envolvido.

Sylvester Stallone posta vídeo com elenco de Os Mercenários

Nostálgico, Sylvester Stallone publicou no seu Instagram um vídeo de bastidores de Os Mercenários 3, em que aparece reunido com o elenco.

“Uma gangue como nenhuma outra! Sinto falta desses caras…”, escreveu Stallone na legenda da publicação. “A maior selfie do mundo”, acrescentou o astro, se referindo a sua reunião com Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Statham, Wesley Snipes, Antonio Banderas e Mel Gibson.

Confira o vídeo mais abaixo.

Os filmes Os Mercenários 1 e 3 podem ser vistos no Amazon Prime Vídeo. Já o segundo longa da franquia está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio