Pênis de ator da Marvel gera problemas para a Disney

Estúdio estava preocupado com certo volume em filme para todas as idades

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser ator ou atriz pode parecer algo muito glamuroso, mas nem sempre a realidade é um conto de fadas como parece ser. Richard Madden, de Eternos, revelou que já teve problemas com a Disney por conta da sua parte íntima.

O ator viveu o príncipe encantado no live-action de Cinderela. Para o filme, ele vestia calças muito apertadas de equitação. O problema é que sua genitália acabava aparecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O príncipe não pode ter genitália, aparentemente”, disse Madden em participação no programa de Jimmy Kimmel.

“Tivemos cerca de dois dias de testes, nos quais tivemos que tentar várias calças diferentes, apenas para ter certeza de que não poderíamos ver nada através delas”.

O ator de Game of Thrones revelou que chegou a chorar durante um dos testes, por ter de ficar com a calça tanto tempo. Aparentemente, ela era apertada demais.

O ator não revelou qual foi a solução encontrada, mas a grande maioria das imagens do filme arranjam uma forma de ocultar o “volume” do ator.

Esse problema foi solucionado de forma mais simples em Eternos, da Marvel, pelo que podemos ver do figurino de Richard Madden. Veja fotos do ator em Cinderela, abaixo.

A solução de Eternos

O trailer de Eternos chegou e revelou o figurino dos astros principais do filme da Marvel. Já nessa prévia podemos ver qual foi a solução encontrada para esconder as partes íntimas do astro de Game of Thrones.

Assim como em Cinderela, é evidente que sua roupa é bem apertada, mas um detalhe do uniforme esconde qualquer vislumbre de sua região íntima.

Vemos um tecido caído cobrindo a região, o que impossibilita qualquer um de ver qualquer volume entre suas pernas.

Tendo em vista que essa “capa” cobre apenas esse pedaço do seu corpo, é plausível que a intenção seja justamente a de evitar exposição desnecessária em filmes para menores de idade.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Veja uma foto de Richard Madden no filme, abaixo.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio