Divertido

Pássaros viralizam por serem IGUAIS aos Vingadores; veja

Os representantes dos heróis da Marvel no mundo das aves

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O longa, além de terminar a batalha contra Thanos, confirmou a despedida de vários heróis icônicos da Marvel, como Tony Stark, a Viúva Negra e o Capitão América de Chris Evans.

Recentemente, uma postagem de um especialista em animais no Twitter, comparando os heróis da Marvel com pássaros da natureza, fez o maior sucesso! A lista também foi compartilhada pelo site Distractify.

Confira abaixo os pássaros dos Vingadores!

Feiticeira Escarlate – Tentilhão de Crista Vermelha

Na postagem do Dr. Evans, a Feiticeira Escarlate foi comparada ao Tentilhão de Crista Vermelha, um pássaro pequeno encontrado principalmente na Argentina, Bolívia e Brasil.

Hulk – Kakapo

O pássaro que mais se assemelha ao Hulk é o Kakapo. A ave parece uma mistura de papagaio com coruja, e não consegue voar. O Kakapo vive apenas na Nova Zelândia, se locomove dando “pulinhos” e pode viver até os 80 anos.

Homem-Aranha – Rosela Carmesim

A contraparte perfeita para o Homem-Aranha no mundo das aves é a Rosela Carmesim. O passarinho é nativo da Austrália, mas também pode ser encontrado na Nova Zelândia e outras ilhas da Oceania.

Doutor Estranho – Turaco de Ross

A espécie Turaco é considerada uma das mais belas do reino dos pássaros. O Feiticeiro Supremo, com sua capa viva, se parece com o Turaco de Ross, ave que faz um grande espetáculo com suas asas na época de reprodução.

Thor – Papagaio Cinza

O Papagaio Cinza se parece principalmente com o Thor dos primeiros filmes do MCU, com sua capa vermelha e armadura de metal. O pássaro é oriundo da África e pode viver por muitas décadas.

Viúva Negra – Pica Pau Preto

Trajada sempre de preto e com os inconfundíveis cabelos ruivos, a Viúva Negra foi comparada ao Pica Pau Preto. A ave é o maior Pica Pau das florestas da região paleártica e o único representante do gênero na região.

Capitão América – Surucuá Trogon

Para o Surucuá Trogon ficar igual ao Capitão América, só falta o escudo! O pássaro conta com todas as cores do herói em sua plumagem. Essa espécie de Surucuá é nativa de Cuba, mas também pode ser encontrada em florestas da América do Sul.

Capitã Marvel – Arara Vermelha

A representante da Capitã Marvel no reino das aves é uma velha conhecida do público brasileiro: a Arara Vermelha. A ave é nativa das florestas do Panamá, Brasil, Paraguai e Argentina, e se alimenta de sementes e coquinhos.

Senhor das Estrelas – Grande Coucal

Na postagem do Twitter, o Senhor das Estrelas foi comparado ao Grande Coucal. O pássaro pode ser encontrado na Índia e em florestas do sudeste da Ásia.

Loki – Cotovia Cornuda

Loki não é um herói da Marvel, mas também foi citado na lista do Dr. Evans. A cotovia cornuda é um pássaro pequeno que pode ser encontrado em todas as regiões do hemisfério norte.

Confira abaixo a thread original, com mais exemplos dos pássaros da Marvel!

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.