Pássaros viralizam por serem IGUAIS aos Vingadores; veja

Os representantes dos heróis da Marvel no mundo das aves

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O longa, além de terminar a batalha contra Thanos, confirmou a despedida de vários heróis icônicos da Marvel, como Tony Stark, a Viúva Negra e o Capitão América de Chris Evans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma postagem de um especialista em animais no Twitter, comparando os heróis da Marvel com pássaros da natureza, fez o maior sucesso! A lista também foi compartilhada pelo site Distractify.

Confira abaixo os pássaros dos Vingadores!

Feiticeira Escarlate – Tentilhão de Crista Vermelha

Na postagem do Dr. Evans, a Feiticeira Escarlate foi comparada ao Tentilhão de Crista Vermelha, um pássaro pequeno encontrado principalmente na Argentina, Bolívia e Brasil.

Hulk – Kakapo

O pássaro que mais se assemelha ao Hulk é o Kakapo. A ave parece uma mistura de papagaio com coruja, e não consegue voar. O Kakapo vive apenas na Nova Zelândia, se locomove dando “pulinhos” e pode viver até os 80 anos.

Homem-Aranha – Rosela Carmesim

A contraparte perfeita para o Homem-Aranha no mundo das aves é a Rosela Carmesim. O passarinho é nativo da Austrália, mas também pode ser encontrado na Nova Zelândia e outras ilhas da Oceania.

Doutor Estranho – Turaco de Ross

A espécie Turaco é considerada uma das mais belas do reino dos pássaros. O Feiticeiro Supremo, com sua capa viva, se parece com o Turaco de Ross, ave que faz um grande espetáculo com suas asas na época de reprodução.

Thor – Papagaio Cinza

O Papagaio Cinza se parece principalmente com o Thor dos primeiros filmes do MCU, com sua capa vermelha e armadura de metal. O pássaro é oriundo da África e pode viver por muitas décadas.

Viúva Negra – Pica Pau Preto

Trajada sempre de preto e com os inconfundíveis cabelos ruivos, a Viúva Negra foi comparada ao Pica Pau Preto. A ave é o maior Pica Pau das florestas da região paleártica e o único representante do gênero na região.

Capitão América – Surucuá Trogon

Para o Surucuá Trogon ficar igual ao Capitão América, só falta o escudo! O pássaro conta com todas as cores do herói em sua plumagem. Essa espécie de Surucuá é nativa de Cuba, mas também pode ser encontrada em florestas da América do Sul.

Capitã Marvel – Arara Vermelha

A representante da Capitã Marvel no reino das aves é uma velha conhecida do público brasileiro: a Arara Vermelha. A ave é nativa das florestas do Panamá, Brasil, Paraguai e Argentina, e se alimenta de sementes e coquinhos.

Senhor das Estrelas – Grande Coucal

Na postagem do Twitter, o Senhor das Estrelas foi comparado ao Grande Coucal. O pássaro pode ser encontrado na Índia e em florestas do sudeste da Ásia.

Loki – Cotovia Cornuda

Loki não é um herói da Marvel, mas também foi citado na lista do Dr. Evans. A cotovia cornuda é um pássaro pequeno que pode ser encontrado em todas as regiões do hemisfério norte.

Confira abaixo a thread original, com mais exemplos dos pássaros da Marvel!



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio