Muita expectativa

Por que Thor 4 será o melhor filme da Marvel

Filme terá Chris Hemsworth como Deus do Trovão mais uma vez

O Marvel Studios tem uma série de filmes e seriados diferentes em pauta, com cada um atualmente em diferentes estágios de produção. Um desses filmes é Thor: Amor e Trovão, que está sendo filmado na Austrália, sob o olhar atento do diretor e roteirista Taika Waititi.

Dado o imenso sucesso de seu antecessor de 2017, Thor: Ragnarok, existem grandes expectativas para o filme. Mas isso não parece afetar Waititi, já que ele recentemente teve tempo para compartilhar alguns sentimentos positivos e revelar quanto tempo mais a filmagem deve durar.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) teve uma produção ocupada, com todos, desde estrelas de Guardiões da Galáxia ao recém-chegado da franquia Russell Crowe, chegando para o set.

O filme começou a ser filmado em janeiro, então é preciso saber quanto tempo mais durará a produção principal. Quando questionado sobre como está indo a produção, aqui está o que Taika Waititi tinha a dizer:

“Tem sido ótimo. Temos quatro semanas restantes, posso ver a luz no fim do túnel. Pode ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos!”

Diretor está muito otimista

Os comentários recentes de Taika Waititi ao Daily Mail parecem indicar que as coisas estão indo muito bem para a nova parte da franquia Thor. Ele também parece incrivelmente confiante no filme, chegando a dizer que poderia ser o melhor filme da Marvel de todos os tempos.

É preciso admirar o otimismo do diretor, e é bom saber que ele está satisfeito com o trabalho que foi feito até agora. E com seu trabalho aclamado em Thor: Ragnarok, ele tem o direito de estar confiante.

Com Thor: Amor e Trovão na reta final de sua filmagem, isso também significa que a maior parte do elenco e da equipe técnica em breve partirá da bela terra da Austrália. Postagens nas redes sociais mostram que os envolvidos com o filme estão aproveitando ao máximo o tempo que passam por lá.

A co-roteirista Jennifer Kaytin Robinson compartilhou algumas fotos agradáveis ​​dos bastidores que mostram o quanto ela e seus colegas estão se divertindo. Até Natalie Portman está fazendo alguns passeios turísticos com o marido durante seu tempo livre.

No entanto, o elenco ainda está trabalhando para criar uma história empolgante. O filme terá o retorno de Thor de Chris Hemsworth ao lado de Valquíria de Tessa Thompson e Jane Foster de Portman, que assumirá o manto de Poderosa Thor. O grupo também terá de enfrentar a ameaça de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.

Há muito o que esperar em Thor: Amor e Trovão, e a empolgação pelo filme provavelmente aumentará com o passar do tempo. É difícil dizer se será o melhor filme da Marvel de todos os tempos, mas, com Taika Waititi no comando, pelo menos tem a chance de ser um dos melhores.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) chega aos cinemas em maio de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.