Confirmado

Quando Resgate 2 chega na Netflix? Veja o que esperar

Filme com Chris Hemsworth conquistou público e crítica em 2020

Conhecido no mundo inteiro como o Thor dos filmes da Marvel, Chris Hemsworth conquistou um público diferente com o aclamado filme de ação de Resgate, longa que estreou na Netflix em abril de 2020, produzido pelos Irmãos Russo.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

Com o sucesso inegável do longa, a Netflix autorizou rapidamente a produção de uma sequência! Confira abaixo o que esperar do novo longa e a possível previsão de estreia.

O desfecho de Resgate

O grande mistério do final de Resgate é bastante simples: o protagonista interpretado por Chris Hemsworth morre ou sobrevive?

“Após testes com a audiência e discussões entre a equipe de produção, decidimos que um final inconclusivo seria mais adequado, já que cada espectador assiste ao filme de forma diferente”, contou o diretor Sam Hargrave.

Sendo assim, a sobrevivência ou morte do personagem de Chris Hemsworth é uma questão apenas da percepção de cada um.

“Dependendo da maneira como você assiste o filme, o final será visto de maneira diferente. Tudo depende de seus sentimentos pelos personagens do filme”, revelou o diretor.

Como a sequência do filme já está confirmada, a sobrevivência do personagem de Chris Hemsworth está basicamente garantida.

O que esperar de Resgate 2?

Fãs precisam saber, primeiramente, que a sequência de Resgate já foi confirmada pela Netflix.

O diretor Sam Hargrave retorna para comandar o projeto, e Chris Hemsworth já confirmou que reprisará sua performance como Tyler Rake.

O roteiro do longa está sendo produzido atualmente por Joe Russo.

“Já fechamos o contrato para o roteiro de Resgate 2. No momento, ainda estamos definindo como será a história do filme. Ainda não sabemos se vamos voltar ao passado ou viajar para o futuro. O desfecho ficou em aberto, e a audiência tem muitas dúvidas”, comentou o roteirista.

A estreia de Resgate 2

Originalmente, as filmagens de Resgate 2 começariam ainda em 2020. Porém, devido à pandemia de Covid-19, as gravações foram paralisadas, e de acordo com as últimas notícias, continuam suspensas.

Tudo indica que as filmagens de Resgate 2 serão retomadas nos próximos meses, permitindo assim um lançamento do filme em 2022 na Netflix.

“Ainda estamos sendo afetados pela Covid. Até o momento, estamos planejando retornar para as filmagens no outono. O Joe Russo está finalizando o roteiro. Estamos todos animados para conferir. Já vi algumas versões, mas estou curioso para saber o que ele vai propor. O que nós queremos é produzir outro filme repleto de ação e aventura”, comentou o diretor.

Além da continuação do filme, os Irmãos Russo estão planejando abordar as histórias de outros personagens em derivados – e um deles tem tudo para ser protagonizado por David Harbour, o Gaspar.

Resgate 2 ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.