Fim do mistério

Revelado o que acontece com personagem clássico após Top Gun

O ator Rick Rossovich contou o que aconteceu com Slider depois do clássico filme com Tom Cruise

O ator de Slider, Rick Rossovich, revelou o que aconteceu com seu personagem após os eventos de Top Gun.

A tão esperada sequência do filme clássico já teria sido lançada se não fosse devido a vários atrasos, alguns relacionados com a pandemia e outros devido à complexidade das sequências de voo.

Top Gun: Maverick, com estreia marcada para novembro, terá o retorno de alguns personagens do original, embora uma participação especial de Slider esteja no ar.

Lançado em 1986, o clássico filme de voo foi estrelado por Tom Cruise como o jovem e arrogante, mas simpático aviador naval, Pete “Maverick” Mitchell. Enquanto Top Gun estreou com uma resposta mista dos críticos, foi universalmente elogiado por sua intensa ação aérea e performances.

O filme também teve uma linha de fundo emocionante que mostrou a morte do parceiro de Maverick, Goose (Anthony Edwards), pela qual ele se sentiu responsável.

Top Gun também estrelou Val Kilmer como o antagonista, Iceman, e Rick Rossovich como seu copiloto, Slider, ambos os quais aparecem na memorável cena de vôlei de praia sem camisa do filme.

O que aconteceu com Slider?

Agora, Rossovich está compartilhando o que aconteceu com Slider após os eventos de Top Gun. Enquanto a tão esperada sequência terá o retorno de Cruise como Maverick e Kilmer como Iceman, não está claro se Slider fará uma aparição em Top Gun: Maverick.

Em uma entrevista para o Screen Rant antes do relançamento do 35º aniversário de Top Gun nos cinemas dos Estados Unidos, Rossovich revelou para onde a carreira de Slider na aviação o levou após Top Gun:

“Ele se tornou um piloto comercial e estava voando de LAX para Heathrow em um 747 na maior parte do tempo. Depois foi para os Dreamliners. Acho que ele teve uma vida ótima e realmente gostou das lembranças.”

Top Gun está agora disponível na Netflix. A sequência, Top Gun: Maverick, estreia nos cinemas em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.