Bonitão

Rival de Massimo em 365 DNI 2 vai enlouquecer fãs da Netflix

Saiba tudo sobre Simone Susinna, o intérprete de Nacho na continuação do filme

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

A continuação de 365 DNI está sendo produzida atualmente, e recentemente revelou o intérprete do grande rival de Massimo.

Confira abaixo tudo sobre a trama do longa e o novo integrante do elenco!

A trama de 365 DNI 2

365 DNI é baseado em um livro da escrita Blanka Lipinska, e a história original já conta com duas continuações: “Ten Dzién” (Esse Dia) e “Kolejne 365 DNI” (Outros 365 Dias). Ou seja, não falta material para ser adaptado.

A autora também trabalha atualmente como co-roteirista da continuação, e revelou em uma entrevista à revista Oprah Magazine que o segundo filme será diferente do livro.

“Quero dar aos fãs mais do que eles encontrariam no livro, e criar algo novo”, comentou a escritora.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka (os intérpretes de Massimo e Laure) indicaram que voltarão na sequência, mas que, devido à pandemia de Covid-19, ainda não sabem quando ou onde as filmagens vão acontecer.

De acordo com a Oprah Magazine, a continuação trará Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador.

O rival de Massimo

Um dos aspectos mais interessantes de 365 DNI 2 deve ser o triângulo amoroso entre Massimo, Laura e Nacho.

Nos livros de Blanka Lipinska, o personagem é descrito como “um assassino profissional tão sedutor e impiedoso quanto Massimo”.

O personagem, no entanto, deve representar impulsos ainda mais obscuros do que os do mafioso já conhecido – o que seria um grande atrativo para o gosto de Laura.

Recentemente, foi revelada a identidade do intérprete de Nacho: Simone Susinna.

Simone Susinna é um famoso modelo italiano, conhecido por protagonizar diversas campanhas fotográficas de grifes de luxo. O bonitão tem 145 mil seguidores no Instagram.

O modelo ficou bastante famoso na Itália em 2017, quando participou do reality show Ilha dos Famosos. Susinna é representado pela agência D’Management Group.

Antes da fama, Simone Susinna se mudou para Milão aos 18 anos, para se dedicar à sua carreira de modelo. A decisão acabou dando super certo!

Hoje em dia, o modelo e ator tem 27 anos. O novo integrante do elenco de 365 DNI ainda não deu nenhuma entrevista sobre o longa.

365 DNI 2 ainda não tem data de estreia na Netflix. Confira abaixo fotos do novo galã da franquia!

https://www.instagram.com/p/CNiM5wRDE6J/
https://www.instagram.com/p/CMo9HLgDqZG/
https://www.instagram.com/p/CMmXmbVDZY4/
https://www.instagram.com/p/CMMwxbzjTil/
https://www.instagram.com/p/CMK5FS5j1D2/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.