Robert Pattinson decide até quando quer ser o Batman, diz rumor

Ator é o intérprete do personagem no novo reboot da DC

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Robert Pattinson assinou com a Warner Bros. e DC para ser o novo Batman, o contrato era para pelo menos uma trilogia. Mas considerando a vontade do ator, ele realmente ficará no papel por tanto tempo?

A resposta, de acordo com um rumor do insider Daniel Richtman, é sim!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o boato, o ator adorou interpretar o Batman e quer continuar como o personagem da DC por muitos anos. Considerando que já existem derivados em planejamento para o universo de The Batman, é possível até que o ator apareça em outras produções além da trilogia para o cinema.

Como sempre vale a pena destacar em casos assim, a informação ainda não foi confirmada, então trate como um rumor.

Filme aguardado

The Batman é um futuro filme de super-herói americano baseado no personagem Batman da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia de filmes do Batman.

O filme foi dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig.

É estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

The Batman se passa durante o segundo ano de Batman na luta contra o crime e o segue enquanto ele explora a corrupção de Gotham City e enfrenta o Charada, um assassino em série obcecado por enigmas.

The Batman está programado para ser lançado em 4 de março de 2022. Seu lançamento foi adiado duas vezes em relação à data original de junho de 2021 devido à pandemia da COVID-19.

Duas sequências estão planejadas, enquanto uma série derivada (que também serve de prelúdio) está em desenvolvimento para a HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio