Muita expectativa

Sangue, tripas e ator da Marvel: o que esperar do novo filme de zumbis da Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é o mais novo trabalho do cineasta Zack Snyder

O astro de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista, revelou que o filme dirigido por Zack Snyder não é apenas sobre sangue e tripas.

O primeiro filme fora do DCEU de Snyder desde Sucker Punch – Mundo Surreal, de 2011, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas vai estrear na Netflix em 21 de maio e trazer o retorno do diretor ao gênero de zumbis.

Sua primeira incursão no reino dos zumbis, um remake de Madrugada dos Mortos que alguns consideram seu melhor filme, foi um remake direto do clássico de George A. Romero. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas atua como uma continuação espiritual desse filme e dos clássicos que o inspiraram, com um toque distinto de Snyder.

O primeiro trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas revelou zumbis inteligentes e avançados (e um tigre zumbi para começar), mas isso é apenas o começo do que Snyder planejou.

A Netflix também deve lançar um prelúdio que seguirá a vida dos personagens de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas durante os primeiros dias do apocalipse zumbi.

Há também uma série animada em desenvolvimento intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, sinalizando uma franquia potencial para o serviço de streaming e um novo lar criativo para o arquiteto original do DCEU.

Os fãs podem estar esperando o caos zumbi total de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e parece que certamente vão conseguir isso, mas Bautista diz que não é só isso que o filme trata.

Mais do que sangue e tripas

Durante a Justice Con (via Screen Rant), o ator da Marvel contou que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas transcende o sangue e as entranhas normais do gênero para se tornar um filme com mais camadas que é mais do que apenas um típico filme de apocalipse zumbi.

“É um apocalipse zumbi, mas há tanta coisa acontecendo, então não é só isso. Eu realmente acho que isso vai atingir todas as pessoas. E também, é um filme de apocalipse zumbi, mas não é sangrento demais.”

“Você não está escolhendo o caminho mais barato, onde está apenas focado no sangue, vísceras e gore. Há muito mais camadas neste filme. Está acima de um filme de apocalipse zumbi básico.”

Como mencionado anteriormente, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de maio.

Dave Bautista retorna à Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que será lançado apenas em 2023. Seus outros filmes no MCU estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.