Inimigo cósmico

Site revela possível vilão de Doutor Estranho 2

Filme da Marvel terá direção do experiente Sam Raimi

De acordo com o Illuminerdi, Shuma-Gorath é o vilão principal de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2). O personagem é um inimigo clássico do Feiticeiro Supremo, enfrentando-o nos quadrinhos desde os anos 70.

O vilão é pouco conhecido pelo público em geral, então aqui vai uma breve explicação: Shuma-Gorath é um monstro cósmico de um olho só ao estilo de H. P. Lovecraft, que existe através de planos e dimensões.

O site que divulgou o novo relatório aponta que, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o plano do vilão é capturar America Chavez, na esperança de aproveitar sua capacidade de atravessar o multiverso. Ainda não está claro quem pode dar voz ao personagem.

Vale lembrar que a nova informação não foi confirmada, então deve ser tratada como um rumor.

Pouco se sabe sobre a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas, como o título sugere, o personagem principal terá que lidar com algumas ameaças envolvendo o multiverso do MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi, conhecido por ter comandado a trilogia de Homem-Aranha de Tobey Maguire.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomez como America Chavez, também conhecida como Miss América. Chiwetel Ejiofor retorna como Barão Mordo, com Benedict Wong mais uma vez dando vida ao confiável aliado do Doutor Estranho, Wong.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia em 25 de março de 2022, e abaixo você pode conferir uma imagem do possível antagonista do longa.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.