Em breve

Snake Eyes: Primeiras imagens de G.I. Joe Origens são incríveis; veja

Filme vai mostrar as origens do icônico guerreiro da franquia

A Paramount Pictures revelou um primeiro olhar para G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

A primeira olhada em G.I. Joe Origens: Snake Eyes apresenta uma galeria de novas fotos oficiais, que apresentam Henry Golding (Snake Eyes), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe (Akiko), todos aparecendo ​​de forma ameaçadora para a batalha em diferentes pontos do filme.

Uma reportagem sobre o filme também fornece mais contexto para as fotos, junto com detalhes sobre os vários personagens – incluindo novas versões de personagens de G.I. Joe fazendo uma aparição. Mais interessante é que os fãs da franquia verão Golding em todas essas fotos sem a icônica máscara de Snake Eyes. Confira as imagens abaixo.

Franquia principal pode ter continuação

Enquanto a Paramount e a Hasbro estão embarcando em uma nova direção para a franquia G.I. Joe com G.I. Joe Origens: Snake Eyes, estrelando Henry Golding como o popular guerreiro empunhando uma katana, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse à EW que ainda há esperança de uma sequência para o último filme de G.I. Joe, G.I. Joe: Retaliação.

“Alguns roteiros estão em desenvolvimento atualmente”, contou Bonaventura ao narrar a jornada de G.I. Joe: Retaliação até a produção de G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

“A verdade da questão é que poderia ter sido primeiro se tivéssemos conseguido um bom roteiro, mas nós lutamos. Enquanto lutávamos, veio um roteiro de Snake Eyes realmente bom.”

Dwayne Johnson estrelou como Roadblock em G.I. Joe: Retaliação, que foi precedido por G.I. Joe – A Origem de Cobra. O elenco também contou com Channing Tatum como Duke, Adrianne Palicki como Lady Jaye, Ray Park como Snake Eyes, Lee Byung-hun como Shadow Storm e Bruce Willis como General Joe Colton.

De acordo com Bonaventura, não era uma situação de esperar para terminar o desenvolvimento de uma sequência de G.I. Joe: Retaliação ou de um roteiro de G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

“Havia um compromisso do estúdio com a franquia que dizia: ‘Como podemos tirar mais proveito disso?’ E a resposta foi: ‘Vamos desenvolver algumas abordagens diferentes.'”

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.