Space Jam 2 reunirá Michael Jordan e astro da Marvel

Don Cheadle revela se famoso jogador de basquete vai aparecer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Space Jam 2 aproxima-se e muitos estão curiosos se Michael Jordan irá aparecer no filme. Parecia improvável que isso fosse acontecer, mas Don Cheadle, mais conhecido por viver o Máquina de Combate na Marvel, deu esperança aos fãs.

Tendo e vista que LeBron James estrela e produz a continuação, muitos acharam que Michael Jordan não daria as caras nessa continuação. Mas Cheadle que ele está presente na obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Michael Jordan está no filme. Mas não da maneira que vocês esperam”, disse o ator da Marvel ao Access Hollywood.

Previamente, Don Cheadle falou sobre seu personagem. Ele interpreta uma inteligência artificial desgovernada, o vilão do filme.

“Para conseguir interpretar esse personagem realmente inovador, do qual eu nem sei o quanto posso falar, ou o que você sabe. Mas eu apenas pensei que seria uma história de família legal com LeBron e um personagem legal para interpretar em frente a ele”.

Aguardada sequência

Neste novo Space Jam, LeBron James assume como a estrela do filme, um papel que foi preenchido por Michael Jordan pela primeira vez. Outra grande mudança nesta sequência é o vilão.

O ator de Vingadores: Ultimato, da Marvel, Don Cheadle, assume o papel do antagonista, interpretando um personagem chamado Al G Rhythm.

“Com o que foi sugerido para mim, o que eles queriam fazer com meu personagem, o que aconteceria com LeBron, a ideia do filme e a oportunidade de pegar um título clássico como esse e fazer outra versão com um grande astro, sendo LeBron, pensei: ‘Ei, isso é legal’”, disse Cheadle à EW.

“Queria interpretar esse personagem realmente inovador, do qual eu nem sei o quanto posso falar, ou o que vocês sabem. Mas eu apenas pensei que seria uma história de família legal com LeBron e um personagem legal para interpretar em frente a ele.”

Além de James e Cheadle, Space Jam: Um Novo Legado é estrelado por Sonequa Martin-Green e Dom James.

A Warner Bros. ainda não confirmou quais jogadores profissionais de basquete estarão envolvidos em Space Jam: Um Novo Legado, mas rumores e relatos sugerem que as estrelas da NBA e da WNBA no filme incluem Damian Lillard, Draymond Green, Chris Paul, Chiney Ogwumike, Nneka Ogwumike, Diana Taurasi, Klay Thompson e Anthony Davis.

Space Jam: Um Novo Legado é dirigido por Malcolm D. Lee, com roteiro de Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance.

Space Jam: Um Novo Legado será lançado em 16 de julho. Nos Estados Unidos, o lançamento será simultâneo entre cinema e HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio