Stallone e vilões da DC vão à praia em foto de O Esquadrão Suicida

Filme estreia em agosto nos cinemas

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova imagem de O Esquadrão Suicida, de James Gunn para a DC, foi revelada, mostrando Sanguinário, Tubarão-Rei (dublado por Sylvester Stallone), Pacificador e Homem das Bolinhas chegando em um local misterioso na praia à noite.

Como parte da prévia de cinema do verão norte-americano de 2021 do Fandango, uma nova imagem foi revelada para O Esquadrão Suicida, mostrando um conjunto de membros da Força-Tarefa X chegando em uma praia à noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a localização exata da imagem seja atualmente desconhecida, a história do longa-metragem da DC se passa na ilha de Corto Maltese.

A nova imagem de O Esquadrão Suicida, da DC, pode ser vista abaixo:

O novo Esquadrão Suicida

O filme da DC chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme, de 2016. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021.



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio