Tem Keanu Reeves? Netflix compra filme com John Wick mulher

Serviço de streaming adquiriu os direitos de distribuição de Gunpowder Milkshake nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superando a concorrência, a Netflix fechou um acordo para adquirir os direitos nos Estados Unidos de Gunpowder Milkshake da STX Films, de acordo com o Deadline. O filme de ação feminino é dirigido por Navot Papushado e produzido pela Studiocanal e The Picture Company.

A Studiocanal financiou totalmente e manterá os direitos internacionais onde planeja distribuir o filme em seus territórios de origem, com uma projeção de lançamento cinematográfico internacional planejada para todo o mundo. Foi confirmado que uma sequência já está em desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de um acordo substancial de 8 dígitos, a STX mantém os direitos de distribuição do Canadá, América Latina (com o Brasil provavelmente incluído) e China. A Studiocanal vai lançar no Reino Unido, França, Alemanha e outros países da Europa. O filme promete ser um grande sucesso.

O filme vai se somar à programação do verão dos Estados Unidos que a Netflix divulgou recentemente. O filme de ação feminino, que segue uma linha parecida com John Wick, com Keanu Reeves, é estrelado por Karen Gillan.

Lena Headey, Angela Bassett, Paul Giamatti, Carla Gugino, Michelle Yeoh e Chloe Coleman também estrelam. O foco do intenso filme de ação são três gerações de assassinas que lutam para interromper um ciclo vicioso de violência que tem assombrado suas vidas. A ação ocorre ao longo de uma noite.

Projeto promissor

A Studiocanal e a The Picture Company já estão trabalhando em uma sequência, dando à Netflix uma chance em outra franquia, depois de ter pago recentemente cerca de US$ 450 milhões por duas sequências de Entre Facas e Segredos dirigidas por Rian Johnson, com Daniel Craig.

Gunpowder Milkshake também se encaixa nos filmes de ação da Netflix, como The Old Guard, estrelado por Charlize Theron, e Resgate, estrelado por Chris Hemsworth. O longa com o ator de Thor tem uma sequência em andamento após ser considerado o filme mais assistido na Netflix.

Este plano de lançamento híbrido com uma estreia combinada entre serviço de streaming e cinemas está se tornando o novo normal, ocorrendo mais recentemente com Mortal Kombat e Godzilla vs Kong, que estrearam nos cinemas e na HBO Max (apenas nos Estados Unidos).

Papushado, que escreveu o filme com Ehud Lavski, anteriormente co-escreveu e co-dirigiu o suspense de sucesso Os Lobos Maus.

Esse filme foi sensação nos festivais de cinema e Quentin Tarantino o considerou o melhor filme de 2013. Este é o primeiro filme em inglês para o escritor e diretor israelense, e os sócios da The Picture Company, Andrew Rona e Alex Heineman, produziram sob seu contrato geral com a Studiocanal.

Filme na mesma linha de John Wick, com Keanu Reeves, Gunpowder Milkshake ainda não recebeu uma data de lançamento oficial, mas sabe-se que estreia em algum momento de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio