Em breve

Thanos em Eternos? Veja a conexão do titã com novo filme da Marvel

Vilão de Vingadores: Ultimato faz parte da mitologia do lançamento do MCU

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos.

A história de Os Eternos será ambientada em várias eras diferentes da humanidade, dos tempos da antiga Babilônia à contemporaneidade.

Após diversos adiamentos devido à pandemia de Covid-19, o filme finalmente lançou seu primeiro trailer em maio, mostrando de uma vez por todas a nova cara do MCU.

Com a divulgação da prévia, muitos fãs se perguntaram se Thanos – que morreu em Vingadores: Ultimato – pode fazer parte da trama de Os Eternos.

O site Distractify falou sobre o assunto; confira abaixo a curiosa conexão!

Thanos em Os Eternos

No MCU, a população do universo foi cortada ao meio quando Thanos estalou seus dedos após obter o poder das Joias do Infinito.

Felizmente, nossos heróis preferidos – que sobreviveram ao estalo – conseguiram se juntar a trazer de volta todas as figuras caídas.

Com os exércitos de Thanos derrotados e o vilão morto pelo Homem de Ferro, fãs do MCU estão ansiosos para descobrir qual será o novo grande antagonista do universo da Marvel no cinema.

Outra dúvida é se Thanos vai retornar de alguma forma, seja em um flashback ou em uma dimensão alternativa.

Nas HQs da Marvel, Thanos é um Eterno. Por causa disso, a possibilidade de Josh Brolin reprisar sua performance como o Titã ainda existe.

Segundo informações previamente divulgadas e o próprio trailer de Os Eternos, o filme é ambientado em diversos períodos temporais. Ou seja, Thanos pode aparecer em algumas das partes ambientadas no passado.

Nos quadrinhos, A’lars, o pai de Thanos, era um Eterno. O personagem se instalou no planeta Titã. De acordo com o cânone, o vilão roxo é primo da heroína Thena, vivida por Angelina Jolie.

Embora o MCU não tenha sugerido que Thanos é imortal, sua história de origem pode ser explorada no vindouro Os Eternos.

Como a maioria dos detalhes sobre Os Eternos continua envolta em mistério, fãs estão doidos para saber quem será o vilão do filme. O trailer indica que a nova ameaça é ainda mais perigosa que Thanos.

Na mitologia dos quadrinhos da Marvel, os Celestiais criaram duas raças de seres poderosos: os Eternos e os Deviantes.

Segundo o site MovieWeb, tudo indica que o vilão de Os Eternos será Kro, um general dos Deviantes.

O personagem é descrito como “um metamorfo imortal” e comandante do exército dos Deviantes. Nos quadrinhos, o vilão compartilha uma história complicada com Os Eternos, e eventualmente se torna o amante secreto de Thena.

Embora o primeiro trailer do filme não tenha revelado a identidade do antagonista, fãs mal podem esperar para analisar as pistas e descobrir previamente o novo personagem.

Os Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.