Na DC

The Batman: Detalhes do batmóvel de Robert Pattinson são revelados

Miniatura do carro de Bruce Wayne foi vazada e traz uma visão melhor aos fãs

Uma miniatura do batmóvel de The Batman foi vazada. Com isso, os fãs puderam ver mais detalhes do veículo de Robert Pattinson.

O modelo vazado é da Hot Wheels, conhecida pelos carros em miniatura. Como fica claro novamente, o batmóvel da vez é inspirado em muscle cars.

A escolha faz sentido, uma vez que o filme traz um Bruce Wayne aprendendo a ser Batman. Com isso, o herói ainda não tem um conhecido batmóvel mais tecnológico.

O que é visto, porém, é que o carro é reforçado e pode esconder surpresas. Afinal, o batmóvel sempre chega com algo que surpreende os fãs da DC.

Em entrevistas, o diretor Matt Reeves contou que o batmóvel, a batcaverna e o traje do herói foram todos redesenhados para o filme.

Confira abaixo as imagens que trazem detalhes do batmóvel.

The Batman na DC

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022 na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.