Thor 4: Quadrinista comenta papel de Natalie Portman e empolga fãs da Marvel

Como confirmado pelo estúdio, Jane Foster seguirá trama já apresentada nos quadrinhos

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalie Portman volta como Jane Foster em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão. A novidade é que a personagem assumirá o manto de Deusa do Trovão na Marvel.

A informação foi confirmada pela Marvel ainda em 2019. O esperado é que a história de Thor 4 siga uma trama clássica nos quadrinhos, em que Jane vira a Poderosa Thor ao mesmo tempo que enfrenta um câncer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador dessa história nas HQs, Jason Aaron, foi questionado por fãs nas redes sociais sobre o que ele acha e o que sabe desse papel em Thor 4. Os espectadores do MCU ficaram ainda mais empolgados.

“O pouco que eu sei me deixa ainda mais empolgado. Eu tenho toda fé do mundo em Taika Waititi (o diretor)”, comentou o quadrinista no Twitter.

Antes, a própria Natalie Portman confirmou sobre o filme da Marvel seguir os quadrinhos de Poderosa Thor. A atriz também ganhou músculos para o papel.

Além de Natalie Portman, o elenco traz ainda Chris Hemsworth, como Thor, e Tessa Thompson, com papel de Valquíria. Do elenco antigo, outro retorno é o de Jaimie Alexander como Lady Sif.

As novidades são as de Russell Crowe como Zeus e Christian Bale como o vilão Gorr. Os Guardiões da Galáxia também participam da aventura no MCU.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Veja abaixo o comentário do quadrinista.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio