Thor 4: Russell Crowe pode trazer Hércules ao MCU; veja como

Ator interpreta Zeus no filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeus estará em Thor: Amor e Trovão. Ele será vivido por Russell Crowe. Agora fica a questão: outros personagens da mitologia grega aparecerão no filme? Veremos isso agora.

Embora a Marvel ainda tenha de confirmar o papel do famoso ator, ele deixou bem claro em seus comentários na publicação no Instagram:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou subir na minha bicicleta e pedalar até os estúdios da Disney-Fox, por volta de 9:15h. Eu serei Zeus. É para o Thor. É meu último dia como Zeus e vou aproveitar”.

Com isso, são abertas mais possibilidades para que os filmes da Marvel incluam personagens baseados na mitologia grega, incluindo Hércules.

Nos quadrinhos, Zeus, Hércules e outros personagens baseados na mitologia grega são da dimensão Olympus. Como nos mitos, Zeus teve casos com muitas mulheres, deusas e mortais.

Na versão dos quadrinhos, Hércules também é um dos filhos de Zeus e gosta de lutar contra vilões e outros super-heróis ocasionalmente. Ele conta com super força, durabilidade, velocidade e resistência.

Agora resta aguardar para saber se a aparição de Zeus no MCU trará consigo a introdução de outros deuses e semideuses gregos.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio