Missão Impossível 7

Tom Cruise faz a cena mais perigosa da vida dele; veja imagens

Além disso, astro teve que chamar seguranças para deter invasores no set do filme

Tom Cruise procura subir o nível em cada filme de ação. Missão Impossível 7 traz a cena mais perigosa da vida dele até aqui.

O ator tem uma cena em que anda de moto em um penhasco. No fim, Tom Cruise se atira dele a partir de uma rampa gigante.

A Empire revelou as primeiras imagens do filme, focadas nesse momento. Para revista, o ator contou que passou meses se preparando para cena.

“Se o vento estivesse muito forte, poderia me tirar da rampa. O helicóptero filmando a cena também era um problema porque eu não queria estar descendo a rampa em alta velocidade e ser atingido por uma pedra. Ou se eu saísse de uma forma estranha, não sabíamos o que poderia acontecer com a moto. Eu tinha seis segundos para deixar a rampa e abrir o para-quedas. Eu não queria ficar preso na moto, se eu ficasse, nada acabaria bem”, contou o astro de Missão Impossível 7.

Uma imagem do salto virou capa na Empire. Antes, um vídeo vazado dos bastidores com o momento tinha sido revelado (confira aqui).

Veja abaixo as imagens reveladas pela revista.

Tom Cruise chama seguranças

Além do salto mortal, outra situação chamou atenção em Missão Impossível 7. Tom Cruise precisou chamar seguranças para parar invasores no set.

As gravações que acontecem em Derbyshire, na Inglaterra, são alvos de pessoas que escalam os equipamentos. O The Sun explica que a área usada é muito grande, o que torna difícil isolar o local.

“Então, invasores têm entrado e tentado escalar as plataformas e equipamentos configurados para as cenas de ação. A polícia foi chamada para um incidente e, em seguida, Tom Cruise foi forçado a agir quando aconteceu novamente”, diz a publicação.

Por causa da situação, a produção estaria cogitando contratar segurança extra. Uma preocupação é que as gravações sejam atrasadas novamente.

Missão Impossível 7 tem a direção de Christopher McQuarrie. Um oitavo longa já está também confirmado.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Adiado, Missão Impossível 7, com o astro Tom Cruise, chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.