Tom Ellis, o Lucifer, pode ser próximo astro da Marvel; veja papel

Ator da Netflix tem talento para interpretar heróis e vilões no MCU

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos pela estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou a expectativa dos fãs com a renovação da série para mais uma leva de episódios – que também já estreou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Com o fim de Lucifer cada vez mais próximos, fãs querem ver Tom Ellis como um herói ou vilão do MCU! O site Cinema Blend revelou os papéis perfeitos para o astro; confira abaixo!

Mephisto

Há muito tempo, os fãs aguardam ansiosamente pela introdução do vilão Mephisto nos filmes do MCU. Por causa disso, muitos se desapontaram com a ausência do personagem em WandaVision. Para quem não sabe, Mephisto é essencialmente o Satã do universo da Marvel.

O personagem seria perfeito para Tom Ellis, já que o ator britânico tem experiência no papel do Príncipe das Trevas. Com Mephisto, o astro teria a oportunidade de dar vida a um lado mais ameaçador e imponente da entidade.

Barão Sangue

Se Tom Ellis já estiver cansado de interpretar o Diabo, o ator pode se interessar por uma espécie diferente de personagem obscuro, gótico e repleto de contradições: o antagonista Barão Sangue.

Com o nome verdadeiro de Lord John Falsworth, o personagem foi introduzido nas HQs como um nobre inglês da Era Vitoriana, transformado em vampiro pelo próprio Conde Drácula. Barão Sangue também colaborou com os nazistas na Segunda Guerra Mundial. O antagonista pode ser um ótimo adversário para o Blade de Mahershala Ali em seu filme solo.

Union Jack

Caso Tom Ellis deseje se afastar completamente de personagens demoníacos, o ator britânico pode se destacar com atuando como Union Jack, o irmão do Barão Sangue. Chamado de James Montgomery Falsworth, o personagem já existe no MCU, sendo interpretado por JJ Fields em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Para a versão de Tom Ellis, a Marvel pode apostar na encarnação mais moderna do herói. Joseph Chapman – um jovem humilde originário de Manchester – luta contra o mal da Grã-Bretanha com a alcunha Union Jack, representando uma espécie de “Capitão América britânico”.

Agamotto

Se você já assistiu ao filme Doutor Estranho, provavelmente se lembra de Agamotto como o dono do “olho” utilizado pelo protagonista em suas aventuras. Nas HQs, o personagem é um dos feiticeiros mais poderosos do universo da Marvel.

Como o próximo filme do Doutor Estranho deve expandir completamente o conceito do Multiverso, a trama pode apostar na presença física de Agamotto, retornando do passado ou de uma realidade ou dimensão alternativa.

Doutor Destino

Um dos anúncios mais importantes da Fase 4 da Marvel foi a chegada do Quarteto Fantástico, uma das equipes de heróis mais populares da Marvel. Com a introdução do time, o MCU deve apresentar também sua própria versão do Doutor Destino.

O personagem é considerado um dos vilões mais importantes dos quadrinhos, e pode se estabelecer como o grande antagonista da nova fase do MCU, substituindo pesos pesados como Thanos. Por causa disso, Doutor Destino representaria uma ótima oportunidade para a carreira de Tom Ellis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio