Bastidores

Tom Holland aparece machucado em imagem de Homem-Aranha 3; veja

Astro da Marvel está acompanhado de Jacob Batalon, o Ned do MCU

O ator Jacob Batalon, o Ned da Marvel, publicou imagens de bastidores de Homem-Aranha 3, com o título No Way Home. Em uma delas, Tom Holland aparece machucado.

As fotos foram feitas por Zendaya, a MJ da franquia. As imagens deixam claro que Peter Parker volta para escola na continuação.

Em uma delas, Ned e Peter estão até com a roupa de ginástica da escola. Como se sabe, aqueles que sumiram em Vingadores: Ultimato não envelheceram.

Assim, o personagem de Tom Holland ainda deve ficar na escola em Homem-Aranha 3. Ou ao menos, até que o herói da Marvel não tenha que fugir após ser descoberto por causa do fim de Longe de Casa.

“Ned e Peter”, apenas escreveu Jacob Batalon na legenda.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

A direção é de Jon Watts. Homem-Aranha 3 tem previsão para dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas os outros longas da Marvel seguem na plataforma.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CO-Mp9PFWoZ/

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.