Lançamento

Top Gun 2 de Tom Cruise pode ter mais um retorno do filme original

Astro do clássico dos anos 1980 indica retorno na sequência

Top Gun: Maverick continua o clássico de Tom Cruise, 35 anos depois. Dentre alguns retornos já confirmados, um ator do filme original indicou que poderemos ver outro personagem clássico na sequência.

Já foi revelado que Val Kilmer reprisará o seu papel de Top Gun, além, é claro, do próprio Maverick de Tom Cruise. Agora outro astro falou sobre uma possível participação em Top Gun 2.

“Quem sabe, Slider pode aparecer na continuação. Talvez, eu não sei. Talvez seja um segredo. Veremos. Se não, compre o VHS”, disse Rick Rossovich, intérprete do Slider, ao ScreenRant.

Rossovich era o co-piloto de Iceman no filme original e apareceu na cena icônica do vôlei na praia.

Dito isso, pode ser que ele não apareça mesmo no filme, já que Kelly McGillis, que interpretou o interesse amoroso de Maverick no primeiro filme, não está no elenco da continuação, por exemplo.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.