Problema

Trailer de Eternos explica por que eles não ajudaram os Vingadores

Fãs da Marvel questionam o motivo do grupo não ajudar na luta contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato

Eternos ganhou o trailer e fãs da Marvel logo encontraram um grande problema. Por que os seres imortais não ajudaram os Vingadores contra Thanos?

O Titã Louco é parte da raça de Eternos e Deviantes, assim seria um problema do grupo. Mas, nenhum deles aparece em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Apesar da reclamação, o próprio trailer tem a resposta. De forma sutil, os Eternos mostra o motivo de Capitão América, Homem de Ferro e companhia não receberem ajuda.

Na prévia, Ajak, a personagem de Salma Hayek, diz que eles “observaram e guiaram” os humanos desde que chegaram. Detalhes do trailer da Marvel mostram os personagens dando algumas informações valiosas que teriam ajudado na evolução da humanidade.

No fim, a personagem diz que, “Nós não interferimos… até agora”. O que parece é que o grupo tinha essa política e queria deixar a Terra seguindo o próprio caminho.

Os personagens podem julgar que a ameaça de Thanos seria resolvida pelos Vingadores. Mas, agora, algo muito maior está surgindo, o que faz com os Eternos precisem agir.

Vale ainda lembrar que nos quadrinhos da Marvel, os Celestiais proíbem os Eternos de agirem. Isso também explicaria a ausência contra Thanos, caso seja confirmado no MCU.

Relembre abaixo o trailer.

Eternos na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.