Você notou?

Trailer de Eternos indica o futuro de Homem de Ferro no MCU

Ao contrário de Steve Rogers como Capitão América, Tony Stark não deixou um manto a ser assumido

O trailer de Eternos sugere que o MCU nunca poderá substituir o Homem de Ferro.

Embora pareça improvável o retorno de Tony Stark (o que poderia minar sua morte em Vingadores: Ultimato), outra possibilidade é a ideia de outra pessoa assumir o manto do Homem de Ferro, o que permitiria à Marvel continuar uma de suas marcas de maior perfil. No entanto, o primeiro trailer do filme Eternos sugere que isso não vai acontecer.

O trailer termina com uma cena que é vista como uma brincadeira, mas na verdade tem algumas implicações importantes para o futuro do MCU. Na cena, Sprite se pergunta quem vai liderar os Vingadores agora que o “Capitão Rogers” e o Homem de Ferro se foram.

É digno de nota que ela disse “Homem de Ferro” e não “Tony Stark”. Enquanto os Eternos parecem ter reconhecido Sam Wilson como o novo Capitão América, eles sabem que há apenas um Homem de Ferro.

O legado de Tony Stark, obviamente, será continuado por personagens como Homem-Aranha, Máquina de Combate e Coração de Ferro, super-heroína que terá uma série para o Disney+. Mas ao contrário do que aconteceu com Sam Wilson como Capitão América, nenhum desses personagens assumirá exatamente o manto do próprio Homem de Ferro.

Então, talvez seja seguro dizer que só existe um Homem de Ferro na história do MCU.

Eternos, da Marvel, chegará aos cinemas em 5 de novembro. Confira o trailer abaixo.

Sair da versão mobile