Até que enfim!

Trailer de Eternos resolve grande problema do Capitão América

Filme da Marvel estreia em novembro nos cinemas

O trailer de Eternos chegou e secretamente resolve uma grande questão sobre o status de Capitão América de Steve Rogers, agora que Sam Wilson está empunhando o escudo.

Durante uma cena do trailer de Eternos, vários membros da equipe se reúnem para uma refeição preparada por Gilgamesh; Sprite abre a discussão perguntando quem deve ser o próximo líder dos Vingadores agora que o Capitão Rogers e o Homem de Ferro se foram.

Observe que em vez de chamar o super soldado original de Steve Rogers ou Capitão América, ela se refere a ele como Capitão Rogers; este era o posto militar de Steve em Capitão América: O Primeiro Vingador depois de receber o soro do super soldado e passar por treinamento.

Seguindo em frente, isso significa que seria assim que o personagem seria chamado daqui para a frente no MCU, o que faz sentido, considerando seu status atual após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Também aborda a confusão potencial gerada pelo que aconteceu recentemente em Falcão e o Soldado Invernal, série na qual Sam Wilson finalmente se tornou o novo Capitão América. Com uma nova pessoa com o escudo, realmente não faria sentido continuar chamando Steve de Capitão América – então “Capitão Rogers” é uma boa resolução para o problema.

Sobre Eternos

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Veja o trailer, nas versões legendada e dublada, abaixo.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.