Truque da Marvel podia alterar final trágico de Vingadores: Ultimato

Fãs ainda lamentam desfecho do filme do MCU com morte do Homem de Ferro

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato segue bastante comentado entre os fãs da Marvel. Além de ser o maior filme do MCU, a história ainda traz o desfecho trágico de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Após conseguir pegar todas Joias do Infinito na batalha final, o herói dá o estalo e mata Thanos. Porém, nesse processo, Tony Stark também morre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas não aceitam esse fim trágico do Homem de Ferro. Por isso, seguem trazendo formas de como o final de Vingadores: Ultimato podia ser alterado.

Uma delas traz um truque da Marvel já visto em Guardiões da Galáxia. Na teoria, esse ato poderia deixar o Homem de Ferro vivo no MCU.

Truque de Guardiões da Galáxia

O primeiro Guardiões da Galáxia tem como principal item a Joia do Poder. O grupo se reúne para não deixar que ela acabe com Thanos, através de Ronan, o Acusador.

No fim do filme, todos os Guardiões da Galáxia se dão as mãos para controlar a força da joia. Isso faz com que Ronan seja destruído e a gema poderosa fique segura.

Isso mostra que as Joias do Infinito podem ser compartilhadas e controladas juntas. Com isso, a teoria dos fãs é que Tony Stark poderia ter se unido a outros personagens para dar o estalo em Vingadores: Ultimato.

O destino do Homem de Ferro poderia ser ficar vivo na Marvel. Apesar de muitos fãs gostarem da teoria, outros apontam que se Tony Stark não tivesse feito o estalo naquele momento, o Titã Louco ainda poderia recuperar as joias.

Mesmo assim, a teoria mostra como o truque de Guardiões da Galáxia foi, depois, ignorado na Marvel.

Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+. O mesmo vale para os longas de Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio