O retorno da equipe

Tudo o que você precisa saber sobre Guardiões da Galáxia 3

Confira os principais detalhes conhecidos sobre o filme até agora

Os Guardiões da Galáxia nunca foram uma grande equipe dos quadrinhos da Marvel.

Tudo mudou em 2014, quando o diretor James Gunn transformou os personagens em verdadeiras estrelas do MCU. Hoje em dia, os Guardiões da Galáxia têm sua própria franquia de sucesso.

E caso você esteja se perguntando, sim, Guardiões da Galáxia 3 realmente está perto de acontecer, então aqui está o que você precisa saber sobre a continuação.

Trama

Pouco se sabe sobre a trama de Guardiões da Galáxia 3, exceto que deve se concentrar na busca pela Gamora de 2014. Esta versão da personagem se tornou parte da linha do tempo principal do MCU em Vingadores: Ultimato, mas ela obviamente não conta com as mesmas memórias da antiga (que morreu em Vingadores: Guerra Infinita).

Vale lembrar que Guardiões da Galáxia 3 vai acontecer logo após Thor: Amor e Trovão, filme da Marvel no qual a equipe terá uma participação.

Elenco

Todos os atores mais essenciais retornam em Guardiões da Galáxia 3. Isto quer dizer que o elenco terá Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebula, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket Racoon, Dave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis.

Havia a especulação de que Chris Hemsworth apareceria como Thor, mas isso não foi confirmado.

Vale lembrar que James Gunn voltará como diretor e roteirista. O cineasta chegou a ser demitido pela Disney depois que foram encontradas antigas postagens consideradas ofensivas em suas redes sociais, mas depois foi recontratado.

Trailer

Como você já deve ter imaginado, ainda não há trailer para Guardiões da Galáxia 3, da Marvel.

Na verdade, o longa sequer começou a ser gravado ainda. Assim que as gravações forem concluídas e a campanha de marketing começar, aí sim os fãs podem pensar em um trailer.

Data de estreia

A data de estreia de Guardiões da Galáxia 3 foi anunciada recentemente: 5 de maio de 2023.

Até o momento, isso só é válido para os Estados Unidos. Mas fique tranquilo, pois se tudo correr como o planejado, o filme deve estrear um dia antes, em 4 de maio de 2023, nos cinemas brasileiros, como geralmente acontece.

Como mencionado anteriormente, Guardiões da Galáxia 3 estreia nos Estados Unidos em 5 de maio de 2023 (e possivelmente em 4 de maio de 2023 no Brasil).

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.