Tudo o que você precisa saber sobre Venom 2: Tempo de Carnificina

Confira os principais detalhes sobre o novo derivado de Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Venom estreou em 2018, se transformou em um surpreendente sucesso de bilheteria.

Nos quadrinhos, o personagem começou como um vilão do Homem-Aranha, mas logo se tornou um anti-herói e aliado importante do super-herói. No cinema, Venom não precisou do Cabeça de Teia para arrecadar mais de US$ 850 milhões mundialmente, embora tenha sido detonado pela crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o grande sucesso, a Sony rapidamente encomendou uma sequência, e aqui está tudo o que você deve saber sobre ela.

Trama

Venom 2 recebeu o título de Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Sim, finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Elenco

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina (ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme). Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Uma curiosidade interessante é que Venom: Tempo de Carnificina terá um conhecido ator por trás das câmeras: Andy Serkis, ator que trabalhou em O Senhor dos Anéis, Pantera Negra, Star Wars e será o Alfred em The Batman, é o diretor do filme.

Trailer

Depois de grande indignação dos fãs de Venom, o trailer enfim foi lançado. A prévia foca no vilão Carnificina, o maior rival de Eddie Brock.

As versões dublada e legendada pode ser conferida abaixo.

Data de estreia

Assim como muitos outros filmes, Venom: Tempo de Carnificina foi adiado algumas vezes durante a pandemia.

Agora, pelo menos nos Estados Unidos, uma data de lançamento está marcada para 24 de setembro. Por agora, não se sabe se algo próximo dessa data também será válido para o Brasil, ou mesmo se essa data será permanente (existe a especulação de que o filme possa ser adiado novamente para outubro).

Como mencionado anteriormente, pelo menos por agora, Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 24 de setembro nos Estados Unidos.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio